• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

telnet para windows xp home

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
ola amigos podem facilitar um programa telnet para PC windows xp home?obrigados.abracos
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Obrigado amigo.mas estou confuso.encontrei mais do que uma versao.estas.0.60 0.61 0.62.qual aconselhas?tambem tenho duvidas na configuracao.qual o ip que tenho que meter,ip do pc onde esta o putty instalado ou o ip do aparelho para onde eu quero mandar comandos?neste caso quero mandar comando para o router.se poderes ajudar agradeco.abraco
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
0.62 desde que n tenha a menção instável.. mas queres alterar o firmware do router? que comando queres saber? pensei que fosse p aceder à box. no putty escolhes telnet e metes ip do equipamento que queres aceder.
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
obrigado de novo amigo.mas e assim:estou na alemanha amanha vou comecar com um novo operador de Net.este:Alice.bom ja tenho o router que me mandaram mas so amanha fico servido pela Alice.bom junto do router vem um CD.esse cd por curiosidade meti no pc para ver mais ao menos as funcoes do router.acontece que nao vejo no CD nenhuma opcao para configurar o DYNDNS.sera que esta opcao aparecera depois da internet ligada e o router configurado?depois de estar usuferuir da net do novo operador ALICE.tenho as minhas duvidas.entao resolvi procurar o tal programa telnet.para o caso de nao poder configurar o DYNDNS no router talvez por telnet se consiga algo.mas se tiveres alguma dica que possas repartir agradeco.amanha depois de ter a ligacao em ordem da nova net digio algo.obrigado abraco
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Hm... Se o router n tiver, metes na box..
 
Topo