• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mgcamd a 100%

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
estas boxes nao param de me surpreender...........

já testei o newcamd com card meo é só seguir os passos nao tem nada que saber.........
já testei cccam e acho que já toda a gente sabe
e agora acabo de testar mgcamd ou seja para quem nao sabe 1 linha mgcamd abre varios pacotes.........ou seja eu coloquei uma linha mgcamd minha e abre no hispasat os 3 bouqets zon,meo,d+......simplesmente fantastico..........

façam o seguinte ou por ftp ou por usb no file newcamd.list colocam a linha da seguinte forma...

Código:
CWS = server.name port userid password 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14

e ficam maravilhados hehehehe

ps:rvanjo queres ser a minha cobaia e testar isto?

cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Cobaias isso existe por aqui???? :est48::est48::est48:
O normal é encontrar XULOS :naodigas:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas avense, desculpa a minha pergunta,o que é uma linha mgcamd? não tem nada haver com as linhas ccam? desde já obrigado,,
 

motogato

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
boas avense, desculpa a minha pergunta,o que é uma linha mgcamd? não tem nada haver com as linhas ccam? desde já obrigado,,

Boas, o mgcamd é 1 emulador como os outros tipo cccam,evocam,gbox,etc...mas pode sempre usar linhas do cccam no mgcamd...
 

motogato

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas, basta criares 1 fixeiro com este nome cccamd.list, metes em var/keys e nesse fixeiro metes as C lines
se for para N lines crias outro fixeiro com nome newcamd.list
por acaso uso algumas C lines com mgcamd apenas para ver o pacote dos 39este o bulsatcom.. é unica maneira de ver esses canais é com mgcamd, mas tem k se alterar uns parametros no mg_cfg...agora de cabeça não me lembro mas se for preciso quando xegar a casa meto aqui.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas, basta criares 1 fixeiro com este nome cccamd.list, metes em var/keys e nesse fixeiro metes as C lines
se for para N lines crias outro fixeiro com nome newcamd.list
por acaso uso algumas C lines com mgcamd apenas para ver o pacote dos 39este o bulsatcom.. é unica maneira de ver esses canais é com mgcamd, mas tem k se alterar uns parametros no mg_cfg...agora de cabeça não me lembro mas se for preciso quando xegar a casa meto aqui.


só que bem me pareceu que tavas enganado na secçao das box esta secçao fala-se de openbox nao existe var/keys nem existe o file mg_cfg...........

no sitema linux e até no multics tb se usa dessa forma,por isso te perguntei k gostava de saber fazer isso mas nas openboxes..........

mas já agora vou criar o file cccamd.list e colocar clines a ver se rola,sempre é mais 1 teste loool
 
Última edição:

motogato

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas, olha....nem tinha reparado que topico éra de openbox....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
e nao dá para adicionar mais nenhum file.........

alguem sabe como adicionar files na openbox?
 
Topo