• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oe 2.0 e SsL

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Estas imagens experimentais e OE 2.0 isto trabalha com ssL84? Ou existe algum mais recente?

Outra coisa já tenho o Ssl84 instalado, se colocar uma imagem que já vem com o ssl84 instalado dá problema?

Obrigado pelos esclarecimentos. Obrigado!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Mas para que queres imagens experimentais quando as estáveis são muito superiores e sem problemas.
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas Fonseca,

Não é só para me esclarecer.... estas OE 2.0 ainda é tudo experimental?
Ou seja, estão ainda numa fase de aperfeiçoamento digamos assim, e não vale a pena pôr, é isso?
Já agora se futuramente instalar uma imagem já com o bootloader que tenho instalado na minha dream dá conflito, problema? Ou posso por com força?

Desculpem estas dúvidas e questões mas para iniciados e principiantes (como eu) há muitas coisas que parecem obvias mas que não são assim tão lineares ( e as vezes por mais que vamos lendo aqui e noutros lados não temos acesso a essa informação de uma forma explicita).... esclarecendo me ajudam e concerteza ajudarão a outros tantos.....

Não querendo com isto diminuir a qualidade do fórum que é excelente....

Obrigado!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Sim todas as imagens OE2.0 são ainda experimentais e não sei se alguma vez serão imagens "estáveis" ou então estão para surgir novidades por parte da DM e não querem investir muito nesta novas imagens. As primeiras saíram a mais de 6 meses e continuam a sair novos updates quase todos os dias, ainda não conseguiram produzir uma imagem "estável".

Em minha opinião não vale a pena colocar porque praticamente todos os dias sai um novo update, a poucos dias saiu o Release 3.2.4 que em minha opinião muito melhor que qualquer experimental que por ai andam.

Se tiveres o ultimo bootloader não precisas de enviar nada.

Cumps
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Ok Fonseca!

Obrigado pelos esclarecimentos. És o maior!!!

Cump
 
Topo