• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «A posição do clube é a do presidente» - Vítor pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
vitorpereira1.jpg


«A posição do clube é a do presidente» - Vítor pereira

O treinador do FC Porto não quis pronunciar-se sobre as declarações de Pinto da Costa, que ontem disparou contra a Federação pelo jogo particular realizado no Gabão, mas sublinha que não teve as condições ideais para preparar o duelo da Taça de Portugal com o Nacional, no próximo sábado.
«A minha opinião não interessa porque o meu ponto de vista de não vai mudar nada.
A posição do clube, do qual eu faço parte, é a do presidente. Não me pronuncio porque não admito que se metam no meu trabalho.
Mas se me perguntarem se foi a semana ideal para preparar os três jogos que se seguem, nomeadamente este, com o Nacional, a eliminar, digo claramente que não.
Os jogadores chegam só amanhã e não vão poder preparar o jogo no campo.
Não são as condições ideais mas, independentemente disso, sabemos que temos de chegar à Madeira e ganhar para continuar na Taça», disse Vítor Pereira em conferência de Imprensa.
Sobre João Moutinho e Silvestre Varela, que jogaram, respetivamente, 71 e 67 minutos, do deteriorado relvado de Libreville: «Estavam ao serviço da seleção, não estavam ao meu serviço.
Quem está na seleção faz a gestão que entende necessária.
Às vezes recebemos jogadores das seleções com dois ou três dias de antecedência, o que nos permite alguma margem e manobra.
Neste caso, com tantas viagens e tantos minutos nas pernas, não vai ser possível trabalhar, a não ser do ponto de vista teórico.»
Posto (tudo) isto, o treinador assegura que vai mexer na equipa:
«Vou ter de gerir da melhor forma, perceber em que condições os jogadores vão chegar e optarei pelo 11 que oferecer melhores condições.
Vou pensar nisso amanhã.»

Fonte: A Bola
 
Topo