• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paulo Bento: «Ou alguém tem um problema com a FPF ou gosta mais da Colômbia»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Paulo Bento não gostou das críticas de Pinto da Costa por causa do jogo que Portugal realizou esta quarta-feira no Gabão e revelou que não admite interferências no seu trabalho.

«Não me meto no trabalho dos dirigentes e por isso não admito ingerências no meu trabalho, nem dos meus próprios dirigentes, quanto mais de um presidente que não trabalha comigo», afirmou o selecionador nacional, à entrada para a 17ª Gala da Confederação do Desporto de Portugal.

«Houve jogadores com a mesma importância que o Moutinho e o Varela que jogaram. Um jogou 90 minutos, outro 80 e um pouco mais longe, com uma diferença horária maior», continuou, lembrando as atuações de James Rodríguez e Jackson Martínez pela Colômbia frente ao Brasil.

«Ou alguém tem alguma coisa contra a Federação Portuguesa de Futebol e terá de resolver esse problema, ou gostará mais da federação colombiana», acrescentou.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
PB sem papas na língua, não percebi esta conversa do PC, então o James e o Jackson jogaram praticamente o jogo todo muito mais tarde que o jogo de Portugal e não o vi reclamar por eles terem ido a seleção da Colômbia.

Já anda a meter os pés pelas mãos e tentar imiscuir-se em assuntos que não lhe dizem respeito.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
PB sem papas na língua, não percebi esta conversa do PC, então o James e o Jackson jogaram praticamente o jogo todo muito mais tarde que o jogo de Portugal e não o vi reclamar por eles terem ido a seleção da Colômbia.

Já anda a meter os pés pelas mãos e tentar imiscuir-se em assuntos que não lhe dizem respeito.

foi pena o Cris não poder jogar se não ias ver porque o PC falou, a Colombia jogou contra o Brasil e em ambos os lados jogaram praticamente os melhores jogadores de cada pais ninguem queria perder, por isso ser normal que os melhores tenham jogado mais tempo, quanto a Portugal jogou contra uma seleção de treceiro mundo que mesmo assim não conseguio ganhar, quem ganhou foi a federação com meios que não lhe pertencem mas os lucros são dela, quanto ao paulo bento vai ser mais uma queiros que nada vai ganhar e este guito quue a federação foi buscar pode ser para lhe pagar a idemenização que o mais certo é ir de malas aviadas já que nem a uma Irlanda do N. em casa consegue ganhar vamos indo e vamos vendo e vejam quantos são hoje e depois digam alguma coisa.
 
Topo