• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com a pass

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
bom dia
venho pedir uma ajuda que e o seguinte
para entrar na drem pelo broser normalmente pede o user e a passe para entrar ( a mesma que pelo dcc ) mas ultimamente meti a imagem de novo drem elit e agora basta meter o ip da drem no broser e ja entrar. no dcc continua a pedir a que eu mudei. alguma ajuda para a por a pedir pass?
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não percebi o que pretendes. No DCC tens lá uma parte onde indicas o user/password. Normalmente, é "root"/"dreambox".

Cumps

bom dia
venho pedir uma ajuda que e o seguinte
para entrar na drem pelo broser normalmente pede o user e a passe para entrar ( a mesma que pelo dcc ) mas ultimamente meti a imagem de novo drem elit e agora basta meter o ip da drem no broser e ja entrar. no dcc continua a pedir a que eu mudei. alguma ajuda para a por a pedir pass?
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não percebi o que pretendes. No DCC tens lá uma parte onde indicas o user/password. Normalmente, é "root"/"dreambox".

Cumps
sim pelo dcc tem passe para entrar e pelo broser se poes la o ip da drem para entrar nela tambem pedia a passe que era a mesma que a do dcc mas agora entro sem passe nenhuma esta aberto so com o ip. entrando para ver o imulador tambem ja pede a passe e porta .
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim pelo dcc tem passe para entrar e pelo broser se poes la o ip da drem para entrar nela tambem pedia a passe que era a mesma que a do dcc mas agora entro sem passe nenhuma esta aberto so com o ip. entrando para ver o imulador tambem ja pede a passe e porta .

é pk o browser guardou a pass e agora nao te pede

abre com outro browser de internet
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
altera para outra pass e experimenta
ja alterei e ja fui no painel da drem por a pass de origem e é sempre igual entra direto sem pedir nada. sera a imagem que não tem isso? tenho esta ( Dream-Elite-3.0-dm500hd-Ver(010r6)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
no painel da dream colocar a pass de origem?

mas como alteras a pass já agora?

eu só conheço por telnet
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
no painel da dream colocar a pass de origem?

mas como alteras a pass já agora?

eu só conheço por telnet
por telnet nudas mas tens de saber a que esta para poderes entrar.
por exemplo se alguem bloquei a passe da drem e não se consegue entrar pelo dcc por causa da passe vou com o comando a addons depis E2 utilities e poem a pase de origem ( roor e dreambox ) mas no broser não pede nada entro direto na drem e sendo assim esta aberta a todos basta por o ip no broser e ja esta dentro.
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Se estas a usar CCcam na config activas o Web interface das um user e uma password como tb a porta e ai ja fica codificada. Julgo ser este o teu probelema, mas!!!
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Se estas a usar CCcam na config activas o Web interface das um user e uma password como tb a porta e ai ja fica codificada. Julgo ser este o teu probelema, mas!!!
nao porque é diferente entrar no web para ver cccam ou oscam porque ai sim em config poes o que quizeres porta e passe estou a falar na web mas so na drem onde fazes tudo que fazes com o comando.
explico para a web cccam poes ip + porta e claro vai pedir user e pase so para a drem poes na web simplesmente o ip dela e devia depois tambem pedir o user e a passe que normalmente e a mesma que para entrar pelo dcc .
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Caro colega bosse... o facto de entrares só com ip dentro da tua dream isso não é grave
não te assustes...porque estás a entrar com ip interno....se tentares entrar de fora da tua rede não entras... a não ser que tenhas a passe e user... quando digo isto aplica-se a quem tem as portas 21/ 23/ 80 fechadas ...no entanto aconselho-te a mudar de imagem, e depois por thelnet mudas a passe que vem para a que queiras.

Cumpts.
katy
 
Última edição:

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
deve ser algum erro da imagem ja mudei para a anterior ( Dream-Elite-3.0-dm500hd-Ver(010r5) e ja pede a passe
 
Topo