• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Concorda com a greve dos Portos?

Concorda com a greve dos Portos?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Os funcionários dos portos marítimos esao em greve à já quase 3 meses!

Os efeitos na economia tem sido devastadores.

Concorda com a atitudes dos trabalhadores?

Porque?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Acho que de facto a situação já passou todos os limites admissíveis. Com isto não quero dizer que não tenham direito à greve, mas não têm o direito de deteriorar a situação económica do país, que por si só já é catastrófica!
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
pois

também me parece que já começa a exagerar......... mas pronto, em portugal só em alguns sectores se pode fazer greve........ curioso...
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Todos os operadores já garantiram por escrito a manutenção de todos os postos de trabalho , que era um item polémico do acordo ... a continuação da greve que dura já há + de 2 meses, exemplos de Lisboa e Setúbal, só está a deteriorar a já frágil economia nacional, com incidência em TODOS OS PORTUGUESES !

A GREVE é um direito CONSIGNADO mas não um DEVER manipulado ...alguém e todos sabemos quem , está a aproveitar-se da dita CRISE para esta ofensiva "brutal" à economia nacional, que já ultrapassa todos os limites !
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu sou contra todas as greves que prejudiquem quem quer trabalhar e contribuir para o desenvolvimento do país, seja em que sector de actividade for. Como o sector da exportação era o único que estava a ter sucesso, o PCP e o seu braço-armado (CGTP) decidiram que ninguém pode ter sucesso neste país, para depois porem as culpas todas em quem governa. A velha cassete de sempre.
Os comunas e os berloquistas andam sempre a acusar o Governo de estar a levar o país para o precipício mas não perdem uma oportunidade para dar uma ajudinha para que isso aconteça mais depressa.

Estes estivadores acham que estão numa categoria superior e que ninguém pode fazer o seu trabalho sem serem os próprios. Esquecem-se é que o prejuízo que estão a causar ao país vai sair dos seus bolsos.

DX2
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Não concordo com a greve dos estivadores, porque irá prejudicar a curto e longo prazo a economia do país!

Todos os cidadãos tem direito à greve, mas não de forma a prejudicar os outros cidadãos!

Uma drástica quebra nas exportações é fatal em qualquer nação!

Resultado: Agravamento da dívida externa e aumento maciço dos impostos, que irá traduzir em mais pobreza e desemprego!
 
Topo