• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Vercauteren é um treinador exigente» – André Martins

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
andremartins2.jpg




O médio André Martins, premiado na 32.ª edição dos Rugidos do Leão, reconheceu que Franky Vercauteren é um treinador exigente:

«É um treinador que gosta de futebol, do passe e não privilegia o jogo individual, mas o jogo de equipa. É um treinador exigente e temos de seguir à risca aquilo que ele pede», afirmou André Martins.

O médio admitiu que os maus resultados vinha a afetar a equipa: «Não foi fácil nem para mim nem para os meus colegas. Atravessamos uma fase complicada, mas acho que acabou com a vitória frente ao SC Braga foi um passo muito importante para nós».

André Martins acredita que o Sporting ainda tem uma palavra a dizer na Liga: «O campeonato não leva assim tantas jornadas e esta vitória frente ao SC Braga foi um passo muito importante para nós. Temos muito campeonato pela frente e tempo para chegar lá acima»

No que diz ao prémio que recebeu: «É muito importante para mim e é sinal que o meu trabalho foi apreciado pelas pessoas do clube. É motivação extra para tentar fazer ainda melhor».


111.png
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Andávamos éra a pisar ovos ,para mim corriam 24 horas por dia ,para a pipa de massa que ganham ,até devia ser 30 horas por dia ,aperta com esses lesmas ó Vercauteren!!!
 
Topo