• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Incompatibilidade do SO com firewall

cibernauta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
com este novo sistema operativo, é impossivel resistir á tentação de o experimentar. Instalei-o primeiro num portatil para "brincar" um bocado mas deparei-me com um problema. Eu costumo usar a firewall do comodo, e pelos vistos parece que é totalmente incompativel com o S.O. ou então sou eu que sou um grande nabo e devo estar a fazer alguma coisa mal pois quando o pc é reiniciado o computador simplesmente nem chega ao login e mostra um ecrã azul a piscar. Alguém teve este problema até agora? Se sim, sabem uma maneira de ultrapassar este problema? Uso a firewall do comodo á já uns bons tempos e gosto bastante e acho no minimo decepcionante tanto por parte da microsoft como da propria comodo em não ser software compativel. Afinal esta está muito bem posicionada nos rankings actuais :s
 
Topo