• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EPG não funciona bem

marlinblack

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas
na RTP, sic e tvi o EPG funciona bem, mas canais desportivos, filmes, etc não aparecem as próximas horas, no máximo aparece o que vai dar a seguir.
acontece-vos o mesmo? Tenho a skybox M3 com firmware Skybox_F3/M3 Youtube(121031)
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas
na RTP, sic e tvi o EPG funciona bem, mas canais desportivos, filmes, etc não aparecem as próximas horas, no máximo aparece o que vai dar a seguir.
acontece-vos o mesmo? Tenho a skybox M3 com firmware Skybox_F3/M3 Youtube(121031)
amigo os epg,s dos canais tem destas coisas ades ferificar que há canais que tem o epg ( guia de programação ) para 24 horas e até mais como acontece com os canais rtp1 e 2 sic e tvi há outros que só tem epg programa actual e seguinte,, e há outros que nem epg tem,, o que descreves não acontece só contigo,,
 

marlinblack

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
amigo os epg,s dos canais tem destas coisas ades ferificar que há canais que tem o epg ( guia de programação ) para 24 horas e até mais como acontece com os canais rtp1 e 2 sic e tvi há outros que só tem epg programa actual e seguinte,, e há outros que nem epg tem,, o que descreves não acontece só contigo,,

Ah ok! Pensei que tivesse alguma configuração errada. Afinal não é só problema da minha box. Obrigado:espi28:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Ah ok! Pensei que tivesse alguma configuração errada. Afinal não é só problema da minha box. Obrigado:espi28:
até te digo mais,, nos canais da noz tens o tal problema da acentuação ~ ^ : mas se verificares nos canais da miau já está tudo em bom português ora vê lá, e diz qualquer coisa,,,
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Existem muitos canais que não têm o EPG disponível.
Outros só têm disponível o nome do programa actual e o próximo.
E há EPG que demoram a carregar.
No caso do Astra 19.2 (só dos FTA) os canais alemães e franceses têm epg para 3 dias (ou mais). Alguns demoram a carregar. Por exemplo a Sport1 (antiga DSF) têm epg para 7 dias. Só que ele demora 2 minutos a carregar. Se estiveres no canal ele carrega o dia e vai carregando 1 a 1 os outros. São cerca de 2 minutos que tens de esperar até teres tudo disponível.
No caso da Tv5monde ele carrega os 7 dias mal mudes o canal ou abras os epg e tenhas o canal nos próximos ao que estás a ver. Mas há muitos canais (como a tvrecord) que não possuem qualquer informação sobre os programas... quanto mais epg.
 
Topo