• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Consumo trafego

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

Vou ter em breve uma dreambox e fazer cardsharing. Gostaria de saber qual a velocidade minima para fazer cardsharing pois minha net é lenta e como ando a pensar em trocar a net por uma banda larga gostaria de saber mais ou menos qual o consumo mensal que isto pode ter.... Agradecia ajuda
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

Vou ter em breve uma dreambox e fazer cardsharing. Gostaria de saber qual a velocidade minima para fazer cardsharing pois minha net é lenta e como ando a pensar em trocar a net por uma banda larga gostaria de saber mais ou menos qual o consumo mensal que isto pode ter.... Agradecia ajuda
quantas linhas queres partilhar e reseber ,com uma net 3megas e 388kb uplod da para teres pelo menos 27 linhas
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde!

Vou ter em breve uma dreambox e fazer cardsharing. Gostaria de saber qual a velocidade minima para fazer cardsharing pois minha net é lenta e como ando a pensar em trocar a net por uma banda larga gostaria de saber mais ou menos qual o consumo mensal que isto pode ter.... Agradecia ajuda
Eu tenho 4MB Downl.(que raramente passa de 3MB) e 512kb de Upload (que raramente passa de 350Kb) e tenho cerca de 60 c-lines + cerca de 70 F-lines + CS interno e funciona na boa.Neste momento, tenho Net sem limite mas já tive o sistema a funcionar com limite de 16 GB/mes e cheguei a acumular um saldo positivo de 200 GB o que quer dizer que o trafego é relativamente baixo.
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
qual é o minimo de velocidade que se deve ter?
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

O trafego requerido é baixo. Em principio, nos dias que correm é dificil não ter uma configuração que não tenha débito suficiente.

Cumprimentos

qual é o minimo de velocidade que se deve ter?
 
Topo