• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália: «Estive a um passo de assinar pelo Chelsea», confessa Pirlo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
pirlo2.jpg


«Estive a um passo de assinar pelo Chelsea», confessa Pirlo

Antigo maestro da orquestra do Milan e hoje dono da batuta na Juventus, Andrea Pirlo confessou que esteve a um pequeno passou de rumar Chelsea, antes de trocar os rossonei pela Vecchia Signora.
«Sempre tive uma ligação fortíssima com Carlo Ancelotti, por tudo o que passámos no Milan e quando ele foi para o Chelsea falámos muitas vezes e ele tentou levar-me.
Eu aceitei e estive a um pequeníssimo passo para me mudar para Londres, mas há última hora o Milan abortou o negócio e não me quis perder. Quando vim para a Juve também se voltou a falar no Chelsea, mas acabou por não acontecer», afirmou o médio.
Mas não são os atuais 33 anos que o fazem acreditar que nunca irá representar um emblema inglês. «Porque não?
No futuro quem sabe o que ainda vai acontecer.
O que é certo é que gosto muito do futebol inglês, há agressividade e é divertido de ver.
Se é diferente do meu tipo de jogo? Não acredito que tivesse dificuldades em adaptar-me, na minha carreira joguei sempre com e contra jogadores de top e dei-me sempre bem», concluiu.
Andrea Pirlo tem ainda dois anos de contrato com a Juventus.

Fonte: A Bola
 
Topo