• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália: «Também roubam o Milan e não fazemos esta confusão» - Galliani, sobre a Juve e o Inter

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
galliani1.jpg


«Também roubam o Milan e não fazemos esta confusão» - Galliani, sobre a Juve e o Inter

A Juventus e o Inter têm travado dura troca de acusações, no que diz respeito a arbitragens, naquele que tem sido o tema do momento, em Itália.
Já o Milan tem estado mais calmo, não por não se sentir prejudicado, mas porque... o clube tem mais paciência, diz Adriano Galliani, administrador delegado e homem forte do futebol rossonero.
«Não me quero meter nas guerras da Juventus e do Inter.
A única coisa que posso dizer é que a nós também nos roubam às vezes, e não fazemos esta confusão toda.
Ainda no jogo com o Inter fomos prejudicados, ao não nos marcarem dois penaltys que eram claros, e não houve estas queixas, estes lamentos constantes!
Todos gostam de se queixar quando é a eles que lhes toca, mas já ninguém admite quando é beneficiado», afirmou Galliani.
O administrador delegado disse ainda que «Berlusconi ficou muito contente com a exibição da equipa frente ao Nápoles», apesar do empate.

Fonte: A Bola
 
Topo