• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive g250

TO51

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tardes

Tenho um GPS da CROWN com o ndrive g250, versão 2.2.12, do qual perdi o cartão SD.
Já tenho um cartão Virgem de 4GB para usar nele, mas não sei o que tenho que por no cartão para o voltar a por a funcionar. Será que me podem enviar os ficheiros e respectiva explicação para actualizar para uma versão recente, nomeadamente a 11, e pôr mapas actuais da Europa, principalmente Portugal e Espanha, bem como a indicação do processo adequado referente a um cartão virgem?
Já agora, caso seja possível por outro navegador em conjunto com o Ndrive, por exemplo, o TOMTOM, agradecia a indicação e respectivos ficheiros.

Cumprimentos e obrigado desde já
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas tardes

Tenho um GPS da CROWN com o ndrive g250, versão 2.2.12, do qual perdi o cartão SD.
Já tenho um cartão Virgem de 4GB para usar nele, mas não sei o que tenho que por no cartão para o voltar a por a funcionar. Será que me podem enviar os ficheiros e respectiva explicação para actualizar para uma versão recente, nomeadamente a 11, e pôr mapas actuais da Europa, principalmente Portugal e Espanha, bem como a indicação do processo adequado referente a um cartão virgem?
Já agora, caso seja possível por outro navegador em conjunto com o Ndrive, por exemplo, o TOMTOM, agradecia a indicação e respectivos ficheiros.

Cumprimentos e obrigado desde já


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 
Topo