• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ALGUMA ALMA CARIDOSA AJUDE DREAMBOX 500-s

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Boas amigos do forum.
Estou a precisar de ajuda de algueem muito muito paciente que me ajude a dar os passos todos sobre como colocar a correr Hispasat.

Preciso da Ccam correta, e os ficheiros corretos... alguem me envia?

Eu sei colocar na box manualmente, ja que descarregar online penso que já não é possivel.

Por favor alguem me envia uma Ccam, e os restantes ficheiros necessários?

Please... Cumps a todos
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
Boas

Ora vamos lá então...... A imagem que lhe meteste não tem já cccam instalada.... se deres aqui uma vista de olhos encontras uma data de imagens possiveis: DM500-s

Já tens uma imagem e preferes instalar cccam então encontras aqui: CCcam

ou então em: XXX.dreamboxtool.com/CCcam/ (substitui o xxx por www)


quanto aos restantes que tu referes não sei bem a que te referes.........

mas precisas de dar uma lida aqui:

http://www.gforum.tv/board/261/380737/manual-cardsharing-com-dreambox-500-s.html
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tens aqui o cccam 2.2.1
tens o bin e o cccam.cfg
nao te mando o script pk voces pedem ajuda mas nem isso sabem pedir ou seja para te mandar o script é necessario saber a imagem k tens na box

Ver anexo cccam_2.2.1.rar
 

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
tens aqui o cccam 2.2.1
tens o bin e o cccam.cfg
nao te mando o script pk voces pedem ajuda mas nem isso sabem pedir ou seja para te mandar o script é necessario saber a imagem k tens na box

Ver anexo 110782


Friend nao percebo nada disto ainda. Por isso pedi ajuda. A imagem que instalei foi a nabilo darkstar. Agora instalo Ccam que me mandaste manualmente correto? e a seguir?
 
Última edição:

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas

Podes instalar Cccam 2.3.1 a partir do menu de instalação dos addons. Não sei de cor, mas penso que o menu aparece directamente ao carregar na tecla azul. Depois é seleccionar addons e instalar a versão cccam pretendida.
Depois de estar instalado tens de editar o ficheiro /var/etc/cccam.config e pôr lá as Clines e Flines de partilha.
Finalmente, tens de iniciar o cccam. Para isso, tecla azul > tecla verde (reiniciar cccam ou assim qq coisa)

Cumps

Friend nao percebo nada disto ainda. Por isso pedi ajuda. A imagem que instalei foi a nabilo darkstar. Agora instalo Ccam que me mandaste manualmente correto? e a seguir?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
carrega 2 vezes na tecla amarela e vai ao addons da nabilo e instala a cccam a partir daí..........
 

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
carrega 2 vezes na tecla amarela e vai ao addons da nabilo e instala a cccam a partir daí........QUOTE]

Boas. Já mudei para uma gemini. Encontro varias Ccam ... incluindo a que voce me mandou, contudo não vem em formato tar.bz2

Este é o formato de ficheiro não é? Pode enviar um ficheiro tar.bz2 ? Pleasee :p:shy_4_02:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
isso é para colocar manual tu disseste k isso sabias fazer........
 

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
isso é para colocar manual tu disseste k isso sabias fazer........

Pensei que sabia. Fiquei preso neste passo.
Recapitulando, para a imagem gemini instalo na pasta tmp a ccam. Pf arranje me uma Ccam pronta a instalar e o script e não chateio mais =$
 

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
O amigo perderia somente 30 minutos

Instalava esta que na minha opiniao a melhor imagem para essas box's e que melhor ja vem com a 2.2.1 instalada, bastando somente ativa.

Aqui: http://www.gforum.tv/board/241/4681...m500s-cccam221-bm-series-23052011-meteor.html

Ja estaria vendo bonecos.

Como ativo? essa ja tive mas nao sei como ativar o hispasat. help help. Alias, consigo ativa-la facilmente mas como configuro hispasat? Essa parte eq não entendo.
CUmps
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Basta com comando, botão azul escolher e ativar a 2.2.1 (elas por norma estao em Cammon interface) que ja lá está nem é preciso enviar nada, por os servidores no config criado e tudo a rolar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pessoalllllllllll

esta mais que visto o que este senhor pensava que bastava comprar a box para as coisas florirem.............

passe pela secçao de manuais

ele nao quer activar hispasat nenhum pk ele já ta activado looool quer é activar os canais..........e mais uma questao neste sentido o tópico será trancado........
 

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Agradeço a Avense, moderador deste forum...
Pela ajuda prestada. COmo nao tinha os conhecimentos demonstrados (inclusive tinha a box ligada ao pc por cabo crossover lool...) o nosso moderador por assistência remota configurou me a a box e fez-se primavera,
Pediu para ligar a box ao router, loolol (pois estava tdo errado...) e inclusive
forneceu me as suas linhas para ver tv e editou ccam.cfg e colocou as peers

Os passos basicos para alguem que esteja aflito como eu estava sao:
1: colocar a imagem (temos várias à escolha no forum, mas coloquei a gemini 4.70... mas podia ter sido qualquer outra..)
2: instalar a Cam 2.2.1
3colocar o ficheiro Ccam.cfg em var/etc com as linhas respetivas.

Este terceiro passo nunca conseguiria sem a ajuda do nosso moderador avense que por vezes é um pouco agressivo mas só o faz para evitar que o pessoal ande a pedinchar e seja banido do forum, como certamente tem acontecido com uns quantos.

Este nosso amigo esteve sempre pronto e disponível para ajudar.
Cumprimentos a todos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Agradeço a Avense, moderador deste forum...
Pela ajuda prestada. COmo nao tinha os conhecimentos demonstrados (inclusive tinha a box ligada ao pc por cabo crossover lool...) o nosso moderador por assistência remota configurou me a a box e fez-se primavera,
Pediu para ligar a box ao router, loolol (pois estava tdo errado...) e inclusive
forneceu me as suas linhas para ver tv e editou ccam.cfg e colocou as peers

Os passos basicos para alguem que esteja aflito como eu estava sao:
1: colocar a imagem (temos várias à escolha no forum, mas coloquei a gemini 4.70... mas podia ter sido qualquer outra..)
2: instalar a Cam 2.2.1
3colocar o ficheiro Ccam.cfg em var/etc com as linhas respetivas.

Este terceiro passo nunca conseguiria sem a ajuda do nosso moderador avense que por vezes é um pouco agressivo mas só o faz para evitar que o pessoal ande a pedinchar e seja banido do forum, como certamente tem acontecido com uns quantos.

Este nosso amigo esteve sempre pronto e disponível para ajudar.
Cumprimentos a todos

olha,olha sem querer calei a boca a mta gente...............
mas isto foi uma vez sem vez eu deixei de ajudar remotamente devido aos ingratos,só ajudo aqui no forum..........
aliás se pedem ajuda no forum deve ser no forum que se leva a ajuda.

agora nao deiem cabo do cs cardsharing é partilha e nao mamoes pedinchoes e payservers a vida custa a todos e nao custa nada partilhar.

cumprimentos
 

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
agora nao deiem cabo do cs cardsharing é partilha e nao mamoes pedinchoes e payservers a vida custa a todos e nao custa nada partilhar.

cumprimentos

Simplesmente esta devia ser a frase de ordem deste e de tdos os foruns. É porco andar a mamar e a pedir dinheiro quando todos andamos aqi para o mesmo. A vida custa a todos, mas partilhar não custa.

Se tiverem à rasca, peçam ajuda sempre!
Abraços
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Totalmente de acordo.

Cumps.

Agradeço a Avense, moderador deste forum...
Pela ajuda prestada. COmo nao tinha os conhecimentos demonstrados (inclusive tinha a box ligada ao pc por cabo crossover lool...) o nosso moderador por assistência remota configurou me a a box e fez-se primavera,
Pediu para ligar a box ao router, loolol (pois estava tdo errado...) e inclusive
forneceu me as suas linhas para ver tv e editou ccam.cfg e colocou as peers

Os passos basicos para alguem que esteja aflito como eu estava sao:
1: colocar a imagem (temos várias à escolha no forum, mas coloquei a gemini 4.70... mas podia ter sido qualquer outra..)
2: instalar a Cam 2.2.1
3colocar o ficheiro Ccam.cfg em var/etc com as linhas respetivas.

Este terceiro passo nunca conseguiria sem a ajuda do nosso moderador avense que por vezes é um pouco agressivo mas só o faz para evitar que o pessoal ande a pedinchar e seja banido do forum, como certamente tem acontecido com uns quantos.

Este nosso amigo esteve sempre pronto e disponível para ajudar.
Cumprimentos a todos
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Tambem estou de acordo, que o Cardsharing é partilha, troca de cartas

Aí tudo bem!!!Agora quem nao tem carta, vai trocar o que???Vai trocar o que lhe foi oferecido!!!

Estes sim, é que sao os Mamoes!!!Reparo que há por aí muitos com 20 e 30 Hop1 e nao tem card nenhum!!!

Eu no meu caso ainda á dias dei 130€ por 1 carta da Aljazera Sport, comprei outra por 40€ dos HD+ do Astra 19,2°

pago 77,90€ por mes, por as minhas 2 cartas da Sky.de isto tudo sao ca: 100€ mensais!!!

Mas já disse várias vezes e digo... só troco quem tiver carta tambem!!!Pois assim, é que é o REAL CardSharing...

Acho piada a alguns, ás vezes nas trocas!!!Peco a uma Alma caridosa uma linha, agora nao tenho nada para partilhar, mas depois já tenho!!!

Quer dizer, quer receber linhas...E depois trocar o que lhe foi dado...Já foste!!!

Se isto nao é ser Mamao, é entao o que???

Eu tambem sou contra os Payservers...Mas pior ainda, há Payservrs que nem carta local tem!!!

Já recebi dezenas de mensagens, a pedir troca e que nao tinham local...Respondi sempre educadamente, sem local nao troco...

E todos deviam fazer assim...Pois o CS. assim andava muito mais limpo

A história do Sharing, é assim: 4 amigos com carta local!!!O Alemao trocou com o Portugues, Este por sua vez tinha trocado com o Espanhol,

e este tinha trocado com o Italiano...Todos os 4 ficaram com Sky.de+ZON+Digital Plus+Sky.it...tudo a 100%

Isto assim, é partilha!!! É este o verdadeiro Sharing... tudo o que passa daqui, é só mamoes!!!

Já dei algumas linhas a amigos pessoais, e alguns estao aqui registados!!!Mas dei-as sem reshare!!!

Que é para eles proprios...E nao andao nas trocas...Aí sim, estou de acordo ajudar!!!

Tive um ( nao vou dizer quem) dei-lhe a linha, passado algumas 2 horas, manda-me PM.

Ouve lá, a tua linha nao tem reschare!!!Respondi, mas estás a ver TV? Sim, diz ele...

Mas assim nao dá para trocar!!!Respondi-lhe, agora verifica outra vez, mas agora parece que nem vai dar na TV!!!

Agora ajudar mamoes!!!Isso nao pois eu cheiro-os á distancia...

Cumpts.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o k dizes já engloba outras coisas,concordo cnt em algumas noutras já nao concordo na sua totalidade..........

keres um exemplo:

tem mts gente que tem esses cards k tu tb tens mas exige zon.......
tem gente que tem cards de outros operadores do tipo 100 euros ano e exigem outro tipo de locais.........

uns concordam outros nao.............

o assunto que trouxeste cá tem vários pontos de vista e se formos a ver estao todos certos..............

agora paysevers ou payservers k nem locais tem isso devia de vir uma bomba e ir todos pos ares..............
 
Topo