• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como selecionar meo ou zon em spark?

Shaggyboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas,
Sou um noob mas daqueles enormes que não percebe um chavo disto. Por isso quero pedir desculpa desde já se cometer alguma gafe.
Tenho uma deco 8900 da amiko. Um amigo meu instalou-me enigma com oscam. Acontece que não era estável. E ontem a noite ele disse para mudarmos isto para spark, pois conseguimos trabalhar com cccam. A estabilidade é espetacular quase nada de frezzes. O problema é que eu não consigo ter todos os canais. OU seja faz fiz o scan no hispasat30º mas não me dá os canais todos. Tipo sprotvhd, Abolatv parece-me que são todos os canais Meo que não aparecem. No enigma conseguia saber se estava a ver meo ou zon aqui para alem de nao conseguir os canais meo tb não vejo nada a dizer zon.

Espero obter ajuda.

Obrigado
 

Shaggyboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boa noite serpa. Obrigado pela resposta rápida. Já vi o ficheiro com os canais. Mas mesmo assim não está actualizado com os novos canais. Será que é pedir muito para me arranjar a lista mais recente?
Mais uma vez obrigado
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

actualiza lista de transpondas do satelite hispasat ai vai ficar com ditos canais , ok



abraço
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo ja nao uso spark quase desde o inicio que tenho a amiko.
A imagem enigma2 que o teu amigo meteu ai nao foi a da pkteam nebula v3 pois nao?
Sabes a unica forma de fazer as listas em spark e fazendo a busca e depois organizar tudinho a unha lol
foi assim que essa foi feita....
Na perferes meter enigma2 nisso e depois a lista mete se com o dreamset em 5 segundos e ja organizada???
A imagem pkteam funciona muito bem :)
 

Shaggyboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
isso seria fantastico. Funciona com cccam? nós mudamos pk só funcionava com oscam, e com oscam não era muito estavél tinha muitos frezzes e não reuperava bem, penso tambem que não era a nebula v3 que tinha. Essa tem cccam? Bem disse o meu amigo Tkirk que eras muito fixe.
Obrigado estas sempre disponivel.
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
mesmo em e2 usa o oscam que ta quase perfeito, na minha opiniao.

revlon
 

Shaggyboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
desculpa power.... como é que se faz isso? :unfair:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
desculpa power.... como é que se faz isso? :unfair:

----------------------------------
boas
bem isso e muito facil
vais menu box procuras satelite hispasat e os respetivos transpondas .podes colocar isso a unha
pelo teu comentario intrior só t faltam estes , ok

transpondas =11731 h 30000
t =12012 h 30000
t =12052 h 30000
t =12092 h 30000

------------abraço ,, meo
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
boa noite!
Não consigo ver quase nenhum canal hd mas quando faço scan eles aparecem... só que depois nada.. o que posso fazer para resolver isto?
Minha deco é uma amiko 8900 alien...
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Estas a usar spark ou enigma2?
boa noite!
Não consigo ver quase nenhum canal hd mas quando faço scan eles aparecem... só que depois nada.. o que posso fazer para resolver isto?
Minha deco é uma amiko 8900 alien...
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
spark... e quando faço scan por vezes para nos 42% e não passa dai...
alguns aparecem tipo sportv 1 e 2 hd ou o axn.. mas por exemplo fox life hd ou axn black/white hd já não... Aparece escrito no or bad sign
 
Última edição:

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
spark... e quando faço scan por vezes para nos 42% e não passa dai...
alguns aparecem tipo sportv 1 e 2 hd ou o axn.. mas por exemplo fox life hd ou axn black/white hd já não... Aparece escrito no or bad sign

Algum problema no lnb ou lnb mal orientado...
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
mas eu fazia scan completo. de repente deixou de fazer...
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
outra coisa que tenho duvida, os updates que devo escolher são os que diz spark europe? e não vai alterar as definiçoes que tenho de do meu server?
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Se não apanhas os hd da zon das duas uma,ou está mal orientado o lnb ou então quem te dá o adubo não tem os hd,mas em principio o problema deve estar no lnb...

e o que posso fazer para arranjar no caso do lnb?
 
Topo