• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

repara pen

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola amigos eu precisava de um programa que reparar-se uma pen. Eu meto a pen em qualquer computador e a pen nao e recunhecida. Ja me disseram que ha um programa para as recuperar. Eu agradeco muiito. Obrigado
 

piratanovo

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Depende da avaria da pen. Se for software/ erro partição e uma coisa . Se for de hardware é outra.
Exprimenta colocar a pen num computador com outro sistema operativo(ex: mac) que pode detectar.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boa resposta amigo!!

Aparece por cá mais vezes :D

Abraço

Depende da avaria da pen. Se for software/ erro partição e uma coisa . Se for de hardware é outra.
Exprimenta colocar a pen num computador com outro sistema operativo(ex: mac) que pode detectar.
 

RuiNx650

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Existe um pequeno programa de nome MP TOOL que permite fazer uma programação de origem às Pens, mas .... tem um grande senão, tem que saber exactamente a referencia da memoria da pen e encontrar o ficheiro compatível. Dá trabalho em encontrar mas pode ser que consigam!
Fica aqui um link para um bom site para começar.

Fix your own USB Flash Drive!!!
 
Topo