• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sem aúdio nas gravações e timeshift em Spark

marcopaulo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, será que alguém me pode ajudar, já dei muita volta a tentar resolver a questão, mas até agora nada.
Tenho o receptor á 1 mês e a bombar sem freezes nos respectivos canais :espi28:, mas quando faço a gravação nos programas que quero, não tenho som (o mesmo no timeshift), tenho visto as gravações é no computador, porque no media player da box não dá som. Será que existe algum plugin para aúdio em Spark? alguém tem o mesmo problema? desde já agradeço a resposta, obrigada. :shy_4_02:
 

marcopaulo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
alguém me pode ajudar, o puto não me para de chatear por causa do timeshift, se alguém souber que diga alguma coisa, obg.
 

marcopaulo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Tenho a última versão de Spark, mas isso já me acontecia com as versões anteriores, será defeito?
 

hugosapinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Em Spark também me sucede exatamente o mesmo problema... Penso que isso acontece sobretudo nos canais OEM.
Já agora, que plugin usas?
 

marcopaulo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Uso a Oscam, não sei se existe algum plugin de aúdio, para Spark, já procurei mas não encontrei, será que alguém tem isso a funkar em SPARK?
 

hugosapinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Mas eu encontrei outro bug: com o oscam que o serpa postou (sem freezes) não consigo gravar um canal e ver outro ao mesmo tempo...
Dantes conseguia, mas o outro oscam falhava muito...
 

marcopaulo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Se a box for simple turner, consegues visionar só os canais da mesma frequência, nas gravações, os outros não.
 

marcopaulo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Então ai já não sei, pode ser que alguém te consiga ajudar.
 

marcopaulo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido, depois de algumas experiências com o novo soft Spark, lá consegui, foi necessário colocar o Dolby Digital Hdmi em ON e funkou, depois de reiniciar a box, com os outros softs, já tinha experimentado e nada, abraço a todos.:espi28:
 

hugosapinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Já agora, tiveste de fazer backup de algo, ou essa atualização não interfere com nada?
 
Topo