• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda iberosat 4700 hd

kodak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola amigos não há aqui nada para o iberosat 4700 Hd softuwer lista de canais nada ?
 

kodak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola amigos ninguem novidades para mim
 

Danielson Lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola meu amigo..gostaria de saber como foi que resolveu o ess problema...é que teno um receptor igual e nao consigo encontrar nenhuma sofcam para ele. abr
 

thiaba

GF Bronze
Entrou
Ago 11, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
bom dia algum consegue conectar iberosat 4700 hd em newcamd cliente
pedimos ajuda para conectar iberosat 4700 hd em newcamd cliente por favor
obrigado
 

DrEaDeZiNhO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa tarde caro user

Sou novato nestas coisas do CS, como faço o upgrade ao fw do aparelho ? é um processo facil de executar ?

Aguardo atentamente a resposta

Obrigado por partilhar esta informação que tanto jeito me irá dar
 

spycrazy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
iberosat hd4700 parece morto

Olá pessoal, aqui está um firmware do Iberosat HD4700 em que na configuração de rede local aparece o botão vermelho para configurar linha cccam ou newcamd. Qualquer ajuda que tiver dentro do meu alcance estou disponível.

https://mega.co.nz/#!VwpAgJIS!Af5s70FfYnSG4uAh3dRHwQUuB-sHxEzpCYT6-CvRv1E

boas em 1 preciso mesmo de ajuda que ando a apalpar no escuro
o meu iberosat desligou se e ja nao liga mas tem corrente *ja vi essa parte* eu tenho ele a pagar para ver flores so sei que tinha qualquer coisa no email e na pass fora isso estou a leste.
a minha pergunta e esta existe algum software para por ele vivo ou nem vale a pena me chatiar com ele
obrigada
 

taxas

GF Bronze
Entrou
Set 7, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Topo