• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda CS na Z**

Status
Não está aberto para novas respostas.

pphulk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Chamo-me Carlos, sou licenciado em gestão e gostaria de expor uma duvida aqui e espero que me ajudem por favor. Eu já ando ha algum tempo a pensar ter acesso aos canais todos da z** e qual a melhor maneira de o fazer. Como é muito caro ter tudo , resolvi pesquisar outros métodos. eu tenho z** pacote baisco por coaxial e internet tb e ja vi que a dream500 cabo é a melhor maneira de o fazer. Apartir daqui começam as duvidas... eu apenas quero receber, nao quero repartir com ng. é necessario ter os dados do meu cartao da z** (BOXKEY e RSA) ??? como obtenho estes dados? é na box?é no cartao que está na box?a minha box da z** tem a entrada do cartao e o mesmo de lado.

Eu agradecia muito que me ajudassem,

Agradeço respostas
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
ah nao?entao?sou diferente dos outros que colocam questoes do mesmo género?

lolol

Amigo por andar desta carroagem isto vai começar a ser proibido falar aqui,as pessoas abusam isto está a ser o prato diario todos os dias e sinceramente já começa a cansar...
 

pphulk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo por andar desta carroagem isto vai começar a ser proibido falar aqui,as pessoas abusam isto está a ser o prato diario todos os dias e sinceramente já começa a cansar...

Meu caro,

Eu nao te fiz mal nenhum, se cometi algum tipo de erro na minha abordagem, peço desculpa. Como expliquei acima apenas fiz igual a tantos outros que postam aqui e ninguem foi repreendido, por isso tomei a mesma atitude. Podem apagar o topico se quiserem, eu proprio apago se me ensinarem a faze-lo, mas tas disposto a ajudar-me em PM ou nao?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia,

Chamo-me Carlos, sou licenciado em gestão e gostaria de expor uma duvida aqui e espero que me ajudem por favor. Eu já ando ha algum tempo a pensar ter acesso aos canais todos da z** e qual a melhor maneira de o fazer. Como é muito caro ter tudo , resolvi pesquisar outros métodos. eu tenho z** pacote baisco por coaxial e internet tb e ja vi que a dream500 cabo é a melhor maneira de o fazer. Apartir daqui começam as duvidas... eu apenas quero receber, nao quero repartir com ng. é necessario ter os dados do meu cartao da z** (BOXKEY e RSA) ??? como obtenho estes dados? é na box?é no cartao que está na box?a minha box da z** tem a entrada do cartao e o mesmo de lado.

Eu agradecia muito que me ajudassem,

Agradeço respostas
caro amigo passa pela secçao de manuais que tens lá mta iformaçao sobre esse assunto nomeadamente sobre cardsharing...........

mas como aquilo que tu queres saber é proibido neste forum irei encerrar este tópico para nao entrarmos em polémicas

cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo