• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Freezes / Paragens skybox f3

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, desde ja peço desculpa em insistir e peço desculpa ao Rvanjo se estou a abrir algum tópico a mais mas ainda não consegui perceber onde está o problema das paragens/ freezes..
O que se passa é que o jardim que me esta a abrir as minhas flores é um server com host1 e card locais usa o cccam v2.1.3 com outros receptores nao freeza funciona tudo bem desde dreambox e isso, vi um file de users ligados á 18h sem ir uma unica vez abaixo e eu pergunto porque que volta e meia aparece lá a dizer escalada, será da versao da cccam? o jardim será que a tem k baixar para outra versão? a skybox f3 trabalha com que versão?
Desculpem voltar a falar disto mas keria resolver este problema, so tenho uma linha
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
já meteste a ultima imagem para este deco?
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
a ultima ultima não, porque na review nao fala nada de melhorias nesse aspecto mas posso tentar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
só te vou dizer uma vez e dps acreditas se quiseres

adudo.................
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
pois avense ate pode ser mas pk k o adubo so falha com estes decos?
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
a ultima ultima não, porque na review nao fala nada de melhorias nesse aspecto mas posso tentar

mete a ultima, também tinha esse problema e com a ultima melhorou bastante.
se continuares com problemas, ai já não resta dúvidas que o problema é do adubo.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
ok, vou meter, diz me uma coisa ao colcoar este novo firm apaga a lista de canais? se sim como faço para guardar?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa noite amigos, desde ja peço desculpa em insistir e peço desculpa ao Rvanjo se estou a abrir algum tópico a mais mas ainda não consegui perceber onde está o problema das paragens/ freezes..
O que se passa é que o jardim que me esta a abrir as minhas flores é um server com host1 e card locais usa o cccam v2.1.3 com outros receptores nao freeza funciona tudo bem desde dreambox e isso, vi um file de users ligados á 18h sem ir uma unica vez abaixo e eu pergunto porque que volta e meia aparece lá a dizer escalada, será da versao da cccam? o jardim será que a tem k baixar para outra versão? a skybox f3 trabalha com que versão?
Desculpem voltar a falar disto mas keria resolver este problema, so tenho uma linha
Vou repetir o que já foi dito em todos os outros tópicos que te foram "apagados"...

O problema ta na versão do servidor, se for superior a 2.1.4 podes fazer o que quiseres que isso vai estar sempre assim...

Agora já que foste mais que ajudado, já tiveste tópicos em que as regras não foram cumpridas apenas te alerto, atenção que estou atento. :right:

Ponto final, tens ai o teu problema, espero que acabes com os tópicos "repetidos"...
Obrigado...
:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
amigo tem calma apenas tou a tentar perceber as coisas, caramba e eu ja disse que a versao do servidor é de 2.1.3 sendo essa inferior á que referiste
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Orabem depois de uma cnversa com o nosso amigo avense, parece que é normal haver estas falhas uma vez que so tenho uma linha, para corrigir esse problema teria que colocar outra linha, nao sei se estou correcto se não mas foi o que entendi, é pena não funcionar sem as quebras so com uma linha, mas pronto vou tentar mudar de firm a ver
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Orabem depois de uma cnversa com o nosso amigo avense, parece que é normal haver estas falhas uma vez que so tenho uma linha, para corrigir esse problema teria que colocar outra linha, nao sei se estou correcto se não mas foi o que entendi, é pena não funcionar sem as quebras so com uma linha, mas pronto vou tentar mudar de firm a ver
disseste-me que num jogo de futebol tens 2 quebras e que duram cerca de 20s essas quebras...........

por amor de deus pessoal voces andam é mal habituados um jogo de futebol duraçao 2 horas e ter 2 quebras de 20s é mt bom............poupem-me.........

mas para a próxima em vez de voces virem para aqui encher chouriças reclamem com os vossos patrocinadores,aproveitem que para o ano vai haver novidades nso equipamentos e nos cards e mais nao digo................

cumprimentos


ps: Nao querem ter quebras partilhem e deixem de mamar a custa dos outros..............

eu realmente nao tenho quebras é verdade mas pago as assinaturas e partilho com meia duzia de amigos.................
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
aproveitem que para o ano vai haver novidades nos equipamentos e nos cards e mais nao digo................boas ,Avense,não podes /queres ser um pouco mais explicito ?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
aproveitem que para o ano vai haver novidades nos equipamentos e nos cards e mais nao digo................boas ,Avense,não podes /queres ser um pouco mais explicito ?

já fui explicito o suficiente dá perfeitamente para entender...........

nao vale a pena perguntarem mais nada........

cumprimentos
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Depois de ler o post todo, deixa acrescentar, amigo panxito, a muitos cards locais, no cccam2.1.3, mas apos o 2.1.4, ja se ve poucos, pois é....
No caso da dream, quando freza, nao parece qualquer mensagem, e provavelmente não das por isso, uns dos fatores que possa fazer isso é fato de teres uma net lenta, devera confirmar a velocidade, e deixa acrescentar, comparando a dream com a skybox, a sky exige muito menos adubo que a dream, sendo esta mais estavel em servers que deixa a desejar.... todas openbox/skybox, funciona com a cccam 2.1.4, mas isto so conta como cliente claro.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Depois de ler o post todo, deixa acrescentar, amigo panxito, a muitos cards locais, no cccam2.1.3, mas apos o 2.1.4, ja se ve poucos, pois é....
No caso da dream, quando freza, nao parece qualquer mensagem, e provavelmente não das por isso, uns dos fatores que possa fazer isso é fato de teres uma net lenta, devera confirmar a velocidade, e deixa acrescentar, comparando a dream com a skybox, a sky exige muito menos adubo que a dream, sendo esta mais estavel em servers que deixa a desejar.... todas openbox/skybox, funciona com a cccam 2.1.4, mas isto so conta como cliente claro.


Sim ok, mas a net é rapida, tem 100megas, agora possivelmente será a situaçao de ter so uma linha que faz as tais paragens, mas irei testar com mais que uma a ver se resolve
 
Topo