• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

drak 103

pereira70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos a alguma solucao para o drake florir
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
bem eu tenho um drak 101 por keys da para a rai 1, 2 ,3, 4 e mal agora o teu e 103 deve de ser igual
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
bom dia amigos a alguma solucao para o drake florir

Ainda tenho para aqui um 101 e desde a muito só me tem servido de pisa papeis.:msnm_com_br007-03:

Como o amigo CCM disse pouco ou nada já faz...
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Ainda tenho para aqui um 101 e desde a muito só me tem servido de pisa papeis.:msnm_com_br007-03:

Como o amigo CCM disse pouco ou nada já faz...
Rai 1-2-3-4. Rtp Int. TVI Int. TV Globo. Rede Recor. TV Recor. Alzajera Canal. Rai Sport1. Rai Sport2. Supertenis. Euronews. Italia Canal. Mezzo. Etç..et,,
Como se Vê ainda vale.
Fiquem bem
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Rai 1-2-3-4. Rtp Int. TVI Int. TV Globo. Rede Recor. TV Recor. Alzajera Canal. Rai Sport1. Rai Sport2. Supertenis. Euronews. Italia Canal. Mezzo. Etç..et,,
Como se Vê ainda vale.
Fiquem bem

Boas amigo
Tenho duvidas com isso qual deles falas do 101 ou do 103 ??? é que eu já tentei com o meu 101 e nada sabes de algum Firmware para o 101 ???
 
Última edição:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Tenho duvidas com isso qual deles falas do 101 ou do 103 ??? é que eu já tentei com o meu 101 e nada sabes de algum Firmware para o 101 ???
Caro amigo, nãi há dúvidas nenhumas. O ultimo firmware N2 que já data de há 2 anos. Não tive esse receptor mas sei que até era um dos que melhor funcionava. Vou ver se te consigo arranjar o ultimo firmware já que não posso aqui dizer-te onde o vais buscar.

PS. Atenção, que os resultados obtidos implical os Satekites, Astra - Hotbird - Hispasat.

Aqui fica um do Deco 101 que deve dar.

Um abraço.
 

Anexos

  • patch_v108c_ESR-D101_hw273_03-05-2005.rar
    377.9 KB · Visualizações: 1
Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, nãi há dúvidas nenhumas. O ultimo firmware N2 que já data de há 2 anos. Não tive esse receptor mas sei que até era um dos que melhor funcionava. Vou ver se te consigo arranjar o ultimo firmware já que não posso aqui dizer-te onde o vais buscar.

PS. Atenção, que os resultados obtidos implical os Satekites, Astra - Hotbird - Hispasat.

Aqui fica um do Deco 101 que deve dar.

Um abraço.

Ok amigo obrigado vou testar depois digo-te algo:espi28:
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Ok amigo obrigado vou testar depois digo-te algo:espi28:

Aqui ficam os mais recentes que conheço. Para Drak 101 e Drak 103.

Disfrutem.
Abraço
 

Anexos

  • Drak 101 + 103.rar
    551.4 KB · Visualizações: 4

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Amigo estes dekos nem com açúcar vão lá :Espi06:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo estes dekos nem com açúcar vão lá :Espi06:


CCM eu mais acima disse que só servia de pisa papeis mas não acreditaram...


Eu já tinha testado no Hispasat com o ultimo Firmware que salvo erro é de 2006 e nada.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0

CCM eu mais acima disse que só servia de pisa papeis mas não acreditaram...


Eu já tinha testado no Hispasat com o ultimo Firmware que salvo erro é de 2006 e nada.

nao vale pena perder tempo com esta sucata nem cryptoworks tem para o Astra 4.8'E
eles são bons é para os canais FTA :Espi06:
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
nao vale pena perder tempo com esta sucata nem cryptoworks tem para o Astra 4.8'E
eles são bons é para os canais FTA :Espi06:
Se nesses não dão eu lá isso não sei. O que sei é que eu tenho um Mirage 1010 que ainda mantenho numa casa de campo e o firm data desde esse tempo e está a funcionar nos Canais que te disse 5*****. Alem disso, tentei ajudar-te. Por outro lado, se já sabias que era lixo e sucata porque pediste ajuda?
PS. Não conheço Astra 4.8E nem na altura se usava. o que eu conheço é:
Astra 19,2 E
Hotbord 13.E
Hispasat 30.W

Fica bem
 
Última edição:
Topo