• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de esclarecimento/ajuda Dream 7020HD

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos,

tenho duas DreamBox's : 7020HD e 800HD-SE e a minha questão prende-se com a 1ª !

Encontra-se instalada com a ultima imagem da ICVS ( Gemini ) , no entanto de alguns meses para cá têm comportamentos "estranhos" tipo: nem sempre faz o restart , fica por vezes com o ecran/visor frontal escuro e continua a "fornecer" , mas não permite fazer mais nada tendo que desligar no botão atras :-(

Depois e aleatóriamente ao trocar de canal fico sem imagem ( embora continue a dar/servir/descodificar )

E por ultimo como é do vosso conheciemnto esta box tem tuner hibrido e como tenho sinal cabo fiz a ligação, no entanto não consigo "apanhar" alguns cannais da cabo ex: SP**TV HD

Alguém me pode dar algumas luzes?!

Tenho a CCCAM 2.1.1 e OSCAM

Um forte abraço e obrigado a todos...
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pode não ter nada a ver mas na minha dm500s com gemini, eu não apanhava varios canais, como a spor tê vê. Mudei esta semana para a ultima imagem OpenPli e agora ja apanho. Nesta imagem, o softcam é o cccam 2.1.4. Na gemini era o cccam 2.1.3 se nao me engano.

Cumps
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
As vezes no scan ela não apanha bem os canais via cabo mas se meteres uma lista de canais adaptada á tua zona penso que resolve isso , em relação aos bugs se assim se pode chamar nada como mudares de imagem e fazeres algums testes com imagens diferentes penso que vai resolver o teu problema .
 
Topo