• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «FC Porto tem uma pontinha de sorte em Braga» - Jorge Jesus

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
jorgejesus6.jpg


«FC Porto tem uma pontinha de sorte em Braga» - Jorge Jesus

O jogo grande desta 10.ª ronda irá opor o SC Braga ao FC Porto. Uma partida que merece a atenção do treinador do Benfica. Mas primeiro é preciso derrotar o Olhanense, alerta Jorge Jesus.

«Qualquer adversário tem dificuldades a jogar em Braga. O FC Porto normalmente é uma equipa que tem uma pontinha de sorte em Braga, já teve comigo quando treinava a equipa: perdi em casa e empatei no Dragão.

O objetivo no qual estou concentrado e os jogadores do Benfica também é a nossa obrigação.

Primeiro temos que ganhar ao Olhanense e depois os resultados que possam acontecer.

O ponto de partida é o Olhanense depois o que acontecer em Braga para nós é indiferente», salientou Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão ao encontro deste sábado diante os algarvios.

Fonte: A Bola
 

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Realmente acho que ele tem razão. O Porto tem uma pontinha de sorte mas, citando um desconhecido "A sorte protege os audazes". Caro Jesus, se queres também ter sorte trata de fazer por isso. O que o Porto tem chama-se "estrelinha de campeão". Mas para a ter há que o ser!!!... Se é que me entendem.
 
Topo