• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue QUAD - Como configurar CCcam ?

sard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

Tenho aqui uma Gigablue QUAD para substituir a DM500s clone. Queria meter a CCcam a rolar na Quad...

Já instalei a imagem OpenVix3.0.444.

Coloquei o "enigma2-plugin-cams-cccam.2.3.0_1.0_mipsel.ipk" em /temp e através do "Botão azul" -> "Vix" -> "Instalar extensão local" instalei a CCcam.

Agora, posso colocar o mesmo CCcam.cfg que utilizava na DM500s clone? Se sim, coloco em /var/etc ?

Não me parece porque não está a funcionar...

Alguma alma caridosa que me saiba encaminhar...
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
No menu das definiçoes não tens opçao para Softcam? Se sim tens que a activar (no teu caso CCcam)... Só assim é que inicas as cam

[[]]
 

sard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
No menu das definiçoes não tens opçao para Softcam? Se sim tens que a activar (no teu caso CCcam)... Só assim é que inicas as cam

[[]]

Estava-me a faltar esse pequeno passo. A CCcam já está activa. Obrigado Nalgas.

Mas agora quando vou a Servers aparece-me quase tudo a vermelho, só um ou outro a azul... Por isso só de vez em quando é que apanho tv.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,237
Gostos Recebidos
54
tenho a 2.3.0 a rolar numa 800UE e 100%
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,237
Gostos Recebidos
54
provavelmente estava a adquirir os ips dos teus peers! nao é logo...ainda demora
 

sard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
provavelmente estava a adquirir os ips dos teus peers! nao é logo...ainda demora

Pois, talvez... Mas depois ficou impecável.

Agora tenho a QUAD apenas como cliente e a dm500s a fazer de server. Assim desligo a quad sempre que não estou a utiliza-la.
 
Topo