• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Clubes italianos preparam ´ataque` ao plantel do Sporting

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
wolfswinkel23.jpg


Clubes italianos preparam ´ataque` ao plantel do Sporting

Inter Milão, Milan, Lazio e Roma estão a acompanhar com particular atenção o momento do Sporting, adiantando a Imprensa italiana que os quatro emblemas da Serie A podem avançar para a contratação de vários jogadores do plantel leonino na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

De acordo com o site ´calciomercato`, Ricky van Wolfswinkel, «um dos melhores avançados da Europa», Carriço e Xandão, dois dos «defesas mais cobiçados do mercado», bem como Jeffrén, Carrillo e Insúa são os alvos preferenciais das equipas transalpinas na ´janela` de inverno.

Diz a mesma fonte que os dois emblemas de Milão se preparam para rivalizar pela contratação do avançado holandês, tendo também Daniel Carriço na lista de potenciais reforços.

Xandão continua a ser um objetivo da Lazio, enquanto a Roma poderá apresentar uma proposta por Insúa.

Fonte: A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Nâo jogam nada e tal ,mas querem-nos ,essa é que é essa ,eu vendia tudo e todos os stranjas ,até o novo treinador vendia ,e ía buscar á cantera jogadores que têm brilhado e muito bem na 2 liga e mais alguns que brilham emprestados
 

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
eu como sportinguista fico admirado com esta notiçia
por mim vendia o plantel tudo
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
nao servem aqui e iam servir em Italia:naodigas:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ninguém disse que aqui nâo servem ,simplesmente nâo encaixam no futebol que o meu Sporting aplica ou quer, a ver pelo que dizem os transalpinos ,lá no site deles servem e muito bem até dizem ; De acordo com o site ´calciomercato`, Ricky van Wolfswinkel, «um dos melhores avançados da Europa», Carriço e Xandão, dois dos «defesas mais cobiçados do mercado», bem como Jeffrén, Carrillo e Insúa são os alvos preferenciais das equipas transalpinas na ´janela` de inverno. De resto é a maior cantera do mundo ,que á semelhança dos grandes jogadores espalhados por essa europa fôra feitos no maior clube Português ,incluindo equipas grandes tugas ,todos os querem o resto é conberseta do aperta o papo ,vendam que temos mais... ... ...muitos e bons !!!!!!!
 
Última edição:
Topo