• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Morre esmagado por roda de tractor

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um reformado de 69 anos morreu, ontem de manhã, esmagado pelo rodado traseiro do seu tractor, após um acidente num terreno agrícola em Lombo Meão, Vagos. O corpo de Luís Real foi encontrado por um vizinho, por volta das 12h00.



O acidente terá ocorrido, pelo menos, 30 minutos antes, sem que ninguém se apercebesse. "Estranhei que o tractor estivesse a trabalhar a alta rotação, sempre no mesmo local, e fui ver o que se passava. Assim que me aproximei e vi o corpo tombado junto ao rodado traseiro, percebi logo que já tinha chegado tarde. Não havia nada a fazer", lamentou Mário Graça.

Mário alertou de imediato outros moradores e, num esforço conjunto, ainda tentaram retirar o corpo debaixo da roda, mas sem sucesso. "Escavámos a terra com as próprias mãos, já depois de desligar o motor, mas não o conseguimos retirar", explicou a afilhada da vítima.

Minutos depois, os bombeiros e a equipa médica do INEM do Hospital de Aveiro chegaram ao local e limitaram-se a confirmar o óbito. "Ele era muito cuidadoso e experiente. Nunca facilitava, por isso não se entende como é possível ter sofrido um acidente destes", afirmou Noémia Real, esposa de Luís.

"Ele nem sequer era para vir para estas terras, que são do meu genro. Terá passado por cá só para buscar uma ferramenta", acrescentou a mulher, tentando conter as lágrimas.

A notícia deixou amigos e família em choque. As causas do acidente estão agora sob investigação da GNR.

cm
 
Topo