• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC Braga /«Há muito tempo que o Sporting não tem jogos decisivos» - José Peseiro

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
José Peseiro congratula-se com o facto de o SC Braga continuar a ter jogos decisivos para disputar, nomeadamente na Liga portuguesa, depois de se ter visto afastado das competições europeias.

Questionado se podia viver experiência idêntica à que teve no comando técnico do Sporting na época 2004/05, quando perdeu o Campeonato e a Taça UEFA no espaço de uma semana - «não foi numa semana, mas em cinco dias», precisou, entre sorrisos -, o treinador foi taxativo.

«Só tem jogos decisivos quem está nas grandes competições e, por exemplo, há muito tempo que o Sporting não tem jogos decisivos. Ainda bem que isso existe no SC Braga», argumentou Peseiro, na conferência de Imprensa de lançamento da receção ao FC Porto.

Instado a pronunciar-se sobre o voto de confiança da SAD no seu trabalho, José Peseiro não se alongou em comentários.

«Não está tudo no comunicado? Basta lerem-no. O que o presidente me pediu está lá escrito. Estou tranquilo desde o primeiro dia por ter contrato e um trabalho. A vida de um treinador é estar sujeito a pressão, stress e a ter bons resultados e outros menos bons», apontou, afiançando: «Tenho a certeza que a minha equipa vai dar uma resposta precisa e concreta a quem nos quer desestabilizar».



abola
 
Topo