• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 7020HD (original ) Preciso imagem Estavel

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola Amigos,

sera que alguem me aranja esta imagem para a DM 7020HD (original ) imagem newnigma2 v3.3.2 versão ESTÁVEL



obrigado a todos pela ajuda que me poderem dar.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Tens de te habituar a procurar as coisas no fórum se não nunca aprendes, no topo do fórum do lado direito está uma caixa colocas ai o que pretendes e carregas na lupa, verás que a maior parte das vezes te vai aparecer o que procuras.

Está aqui o que procuras: DM 7020 HD: Newnigma2 v3.3.2
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Amigo Fonsec@,

desde ja o meu obrigado pela a sua sempre disponiblidade para ajudar.

mas antes de pedir foi ao pagina aonde estao as imagem, mas so la encontrei a versao instavel.


agora neste aqui, Está aqui o que procuras: DM 7020 HD: Newnigma2 v3.3.2

da a pagina nao desponibel
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
acabei agora mesmo , de ir a este link,

Gforum - Digital - Forum (DM 7020 HD: Newnigma2 v3.3.2)

mas depois quando ao fundo da pagina diz image, e eu carrego em don,,,,, aparece me o seguinte,


This address/url is invalid. If you clicked on a link, please inform the Administrator.
Use the "Back" button of your browser or click here!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
acabei agora mesmo , de ir a este link,

Gforum - Digital - Forum (DM 7020 HD: Newnigma2 v3.3.2)

mas depois quando ao fundo da pagina diz image, e eu carrego em don,,,,, aparece me o seguinte,


This address/url is invalid. If you clicked on a link, please inform the Administrator.
Use the "Back" button of your browser or click here!

isso é o link de download que já está down........nada tem a ver com o gforum
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
acabei agora mesmo , de ir a este link,

Gforum - Digital - Forum (DM 7020 HD: Newnigma2 v3.3.2)

mas depois quando ao fundo da pagina diz image, e eu carrego em don,,,,, aparece me o seguinte,


This address/url is invalid. If you clicked on a link, please inform the Administrator.
Use the "Back" button of your browser or click here!


Podes voltar ao post que o link já foi actualizado.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Ola amigos, as minhas desculpas , mas começo a ficar um bocado confuso, a minha pergunta e a seguinte,

se a dreambox e original, antes de meter a imagem , sera que tenho que primeiro, instalar pela seguinte ordem,

1--Secondstage

2-Kernel

3-imagem


sera que devo instalar por esta ordem ?


obrigado
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Amigo, que confusão?

Se, a imagem for recente só tens que instalar a imagem, nada mais
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
entao , se meto esta,newnigma2-release-dm7020hd-v3.3.2 , nao preciso de meter mais nada.

e antes de inviar a imagem, sera que tambem posso , atraves do Browser fazer uma copia de segurança ?
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
entao , se meto esta,newnigma2-release-dm7020hd-v3.3.2 , nao preciso de meter mais nada.

e antes de inviar a imagem, sera que tambem posso , atraves do Browser fazer uma copia de segurança ?

Amigo, se essa é a ultima imagem que saiu não precisas de mais nada, a imagem tem lá tudo.

Em relação ao backup, se a imagem estiver instalada em multiboot... com BarryAllen, dá para fazer.

Mas como a box ainda está com a imagem original instalada na flash, não tenho a certeza que isso seja possível?
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
sendo nova antes de inviar alguma coisa para a dreambox, e sempre melhor fazer,uma copia de segurança, pode correr alguma coisa mal, e depois perde-se a garantia
 
Topo