• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

França: Ibrahimovic recusa ser capitão do PSG

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
ibrahimovic9.jpg


Ibrahimovic recusa ser capitão do PSG

Zlatan Ibrahimovic quer cingir o seu protagonismo no Paris Saint-Germain à (re)conhecida aptidão para fazer golos. À possibilidade de envergar a braçadeira de capitão da equipa francesa, o avançado sueco responde com um rotundo não.

«Sou como sou há muitos anos. Quando me contratam as pessoas sabem o que podem esperar de mim. Ser capitão? Não.

Esse papel deve ser desempenhado por alguém que represente o clube durante muitos anos, e o meu contrato é válido somente por três épocas [até junho de 2015]», argumenta Ibra, em declarações prestadas ao Le Parisien.

Derrotado em casa pelo Rennes na jornada anterior, por 1-2, o PSG respondeu, ontem, com goleada por 4-0 na receção ao Troyes, com dois golos e outras tantas assistências do internacional sueco.

«Se terá sido o fim da crise? Não. É bom estar em crise porque é quando jogamos melhor. Foi importante termos vencido depois da derrota no último jogo. Voltámos fortes e passámos a mensagem de que queremos ser campeões», vinca.

Fonte: A Bola
 
Topo