• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como passar da versão 3.40E para a 4.30 ?

saramago10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
como passar da versão 3.4E para a 4.3 na wii?

Boas, será que alguem me dá uma ideia de como passar da versão 3.4E para a 4.3. Queria seguir as dicas do post "Desbloquear Wii 4.3E e 4.3U (em 20 minutos) " mas não tenho esta versão.
 
Última edição:

saramago10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Alguem pode ajudar a por a minha wii a funcionar com um disco externo? se podessem recomendar um manual eu ficava eternamente agradecido, a versão da minha wii é a 3.4E.
 

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Olá, tens tutos para a tua versão.
A meu ver atualizas a wii e depois segues o tuto 4.3, mas atenção, a 4.3 tens de ter o letterbomb ou um jogo com exploid, tipo lego indiana jones.
E mais ainda, no outro dia desbloqueei uma 4.3 e só consegui com o jogo, porque com o outro metodo não consegui.
 

saramago10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua ajuda, já é um começo, ando a vasculhar a net a ver se encontro alguma coisa sem que seja preciso esses jogos.
 
Topo