• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda skybox f3

Status
Não está aberto para novas respostas.

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal, tenho um problema não sei como configurar o satelite hispasat nesta box e liguei com cabo hdmi mas não me aparece 720p e 1080p só 478 e 576.
Estou a utilizar o último firmware.
Peço desculpa se já foi respondido mas estive a procura e não encontrei.
Obrigado
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Boas. A mim tb me aconteceu a mesma coisa, com outro firm anterior, mas o problema era da configuração na tv que estava para RGB e não para HDMI. Assim que mudei ficou tudo a trabalhar bem. Existem modelos de tv que mudam automaticamente,outros e preciso mudarmos nos. Não sei se será o teu caso,mas comigo foi assim. Espero que resolvas isso. Moitamen
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas. A mim tb me aconteceu a mesma coisa, com outro firm anterior, mas o problema era da configuração na tv que estava para RGB e não para HDMI. Assim que mudei ficou tudo a trabalhar bem. Existem modelos de tv que mudam automaticamente,outros e preciso mudarmos nos. Não sei se será o teu caso,mas comigo foi assim. Espero que resolvas isso. Moitamen

A configuração da tv está certa para hdmi, mas ob na mesma.
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho um problema não sei como configurar o satelite hispasat nesta box e liguei com cabo hdmi mas não me aparece 720p e 1080p só 478 e 576.
Estou a utilizar o último firmware.
Peço desculpa se já foi respondido mas estive a procura e não encontrei.
Obrigado
O Satélite hispasat tem que ser adicionado. É muito fácil, vais à lista de satélites e clicas em adicionar, depois escreves o nome e colocas 30.0w, gravas e já está. Quanto à resolução da imagem, tens que ver as configurações na box e ver qual a resolução de vídeo (que deve ser by source, penso eu)
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Se nas opçoes de video ja estiver em HDMI e nao rca, então coloca outro firmware
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Se nas opçoes de video ja estiver em HDMI e nao rca, então coloca outro firmware

Já consegui resolver assim.
menu
sistema tv
resolução de video
modo de aspeto - auto
saida de video - yuv aqui estava a por rgb
saida de audio digital - yuv

Ob a todos pela ajuda.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Perfeito... :espi28:
Resolvido e encerrado...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo