• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «A minha relação com o clube e com os jogadores está como sempre», assegura Mourinho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
mourinho08.jpg


«A minha relação com o clube e com os jogadores está como sempre», assegura Mourinho

Curto e sem deixar grande margem de manobra a polémicas. José Mourinho abordou esta manhã o seu presente no Real Madrid, garantindo que tudo está normal.

«Estou a trabalhar aqui como faço desde há anos. A minha relação com o clube? Não percebo a pergunta. Está como sempre. Com os jogadores? Como sempre.

Normalmente depende da satisfação e da alegria provocada pelos resultados, quando se ganha as coisas são muito melhores, quando se perde é norma», disse Mourinho que teceu muitas críticas aos jogadores após a derrota em Sevilha às mãos do Bétis.

Em Espanha correm já notícias que o futuro do treinador poderá não passar pelo Santiago Bernabéu na próxima temporada.

Fonte: A Bola
 
Topo