• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Medi@link black panther 2 card Ajuda

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ola muito boa noite algum amigo por aqui que me possa ajudar .Alguem por aqui me sabe dizer como ponho uma frequencia manual na minha medialink precisava de procurar canais nesta frequencia 12437H27500 ela tem la uma lista de frequencias mas nao tem la esta ja perguntei a pessoal se ao fazer uma busca ela fosse buscar os canais a essa frequencia e disseram-me que nao que tinha que meter a frequencia manual alguem me ajuda obrigado grandes amigos deste forum e aquele abraço a todos obrigado
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Tens que adicionar a frequencia nas definicoes de Satelite em busca manual por transponder. Teras de ler quais as cores nesse sitio para carregares no botao no comando a seguir.
 

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Tens que adicionar a frequencia nas definicoes de Satelite em busca manual por transponder. Teras de ler quais as cores nesse sitio para carregares no botao no comando a seguir.
pois mas eu nao estou a conseguir porque na procura por satelite eu vou para por a frequencia mas aparece um quadro com as frequencias e nao tem la a que eu quero nao consigo por mesmo manual eu a frequencia que queria era 12437H27500 pois estao la alguns canais noz, se me conseguires dar os passos certos para ver se eu vou la ja remexi com a box e nao dou com iso
 

ric25

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
eu adiciono tem la uma lista mas nao tem a frequencia que eu quero
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Quem sabe como se coloca o dito a trabalhar em IPTV

:shy_4_02:
 

prince

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
para iptv free tens que entrar na rede e meter a fruta.192.168.1.xxx:8080 admin 0000 ou 192.168.1.xxx:100 admin 0000
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Isso é para meter em Ccam e receber por satélite.
Agora sem antena por IPTV ( como se faz ) é esta a questão!!!!
Onde procurar, porque já sei que nada cai do céu assim de mão beijada!
onde devo procurar para fazer uma conta ou ouytra coisa qualquer !!!
Agradecia muito.....

:shy_4_02:
 
Topo