• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Nunca afirmei que queria ser treinador, muito menos do Sporting» - Figo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
figo11.jpg


«Nunca afirmei que queria ser treinador, muito menos do Sporting» - Figo

Luís Figo desmentiu as recentes declarações que lhe foram atribuídas em entrevista à revista brasileira Placar sobre suposto interesse em vir a ser treinador do Sporting.

«Nunca afirmei que queria ser treinador, muito menos do Sporting», garantiu o antigo internacional português, falando à margem da inauguração do espaço Escolinha do Figo, no Fórum Sintra.

Figo explicou ainda que enveredar pela carreira de treinador não o atrai, além de que a sua vida familiar não lhe permite qualquer atividade permanente em Portugal. «Está fora de questão», vincou.

O antigo camisola 7 não deixou, contudo, de falar sobre o atual momento do Sporting: «Como estou de fora não posso opinar em termos reais sobre o que está a acontecer, mas como simpatizante e sócio é óbvio que as expectativas estão aquém do valor e do significado do clube.

Tenho, por isso, esperança que as coisas possam voltar rapidamente à normalidade.»

Fonte: A Bola
 
Topo