• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ps2 com esr

filipe61192

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma ps2 slim desbloqueada com Free Mc Boot. Para gravar os jogos utilizo alchool 120% em velocidade 4x e adiciono pach esr no iso do jogo.
Eu fiz este procedimento para todos os meus jogos so que ha alguns que me ficam um pouco lentos como por exemplo (the getaway black monday, true crime new york city) quando ando pela cidade.

Ha alguma coisa que se possa fazer?????
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Esses jogos que ficam lentos foram convertidos de NTCS para PAL?

Abraço
 

filipe61192

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Nao eu nao converti nada. A minha televisao tem os 2 sistema (Pal/Ntsc) por isso nao tenho a necessidade de converter.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Mas se a tua consola for Europeia o que eu penso que seja a mesma está preparada para ler jogos em PAL e em PAL apenas. Percebes-te?

Abraço
 

filipe61192

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Os jogos referidos acima sao em versao PAL.
Eu tenho jogos na versao NTSC que funcionam perfeitamente por isso mesmo que os jogos referidos acima se fossem na versao NTSC nao podia ser esse o problema.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Os DVDs encontram-se em bom estado? Não têm riscos nem gordura na base?
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Já experimentas-te gravar um desses jogos novamente num novo DVD? Só para testar?
 

filipe61192

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Por acaso eu ja fiz isso mas continuo com o mesmo problema
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Depois de tudo o que já foi dito, não vejo o que mais possa ser. Só se for o "motor gráfico" do jogo que exige muito da consola.
Podes sempre experimentar noutra consola que se encontre a funcionar com o Free MC Boot como a tua. Se a situação se mantiver provavelmente é mesmo o jogo que utiliza muitos recursos.

Abraço
 

filipe61192

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Desculpa la mais uma vez se calhar a lente da PS2 ja esta um pouco cansada por isso é que fica lenta. O que eu acho curioso é que para alguns jogos funciona bem e outros nao.
Eles foram gravados todos da mesma maneira(dvds,alchool 120%, velociadade de gravaçao 4x e depois o patch )
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Eu também possuo uma ps2 com free mc boot. Explica-me uma coisa, tu aplicas o patch antes de os gravares correto?
Em relação ao que escreves-te a respeito da lente, duvido porque se fosse disso em principio ias ter esse problema com todos os jogos. Digo eu...

Abraço
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Eu pela leitura de tudo o que foi escrito insisto no facto de o jogo puxar mais um bocado o que leva o mesmo a ficar mais lento!
 

filipe61192

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Mas a ps2 devia aguentar todos os jogos. Porque os jogos sao desenvolvidos para serem jogados sem exigir demasiado pelo ps2 ao ponto de ficar lento.
Esta é a minha opinião.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Mas a ps2 devia aguentar todos os jogos. Porque os jogos sao desenvolvidos para serem jogados sem exigir demasiado pelo ps2 ao ponto de ficar lento.
Esta é a minha opinião.

Percebo onde queres chegar e não deixas de ter razão.
O ideal é testares esse jogo numa outra consola. E veres o que se sucede.
Abraço
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
testei ontem o getaway por usb com o opl e só fica lento no loading dos videos
jogabilidade é normal por isso não deve ser do jogo puxar pela consola
(só joguei 1/2 hora)
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Este fim de semana se tiver disponibilidade vou testar na minha consola.
E depois digo alguma coisa.

Abraço
 
Topo