• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Stream e dyndns

mmm111

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Tenho um Amiko Alien 8900 em enigma 2 (descobri esta maravilha há 2 dias, até há pouco tempo só usava em spark) e tenho tentado visualizar os canais através do meu pc.
Na rede interna tudo funciona perfeitamente (ip local), mas quando acedo de fora através do serviço dyndns (instalei o plugin na box) a imagem, apesar da perfeita qualidade, é bastante lenta (muito freeze) e torna-se impossível de visualizar seja o que for.
Não sei se alguém tem ideia do que poderei fazer para que a imagem seja mais fluente.

Obrigado pela ajuda que me possam dar.

Um abraço!
mmm111
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo, para resolver isso mete net fibra com um bom upload lol
A outra forma de fazer isso com o vlc utilisando o pc da rede local para um stream comprimido e com buffer mas sinseramente nunca me lembrei de testar, pelo trabalho que da a configurar lol
 

mmm111

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela pronta resposta Caro serpa1982!

Infelizmente não há fibra nas redondezas... só adsl, por isso parece-me que esta ideia ficará sem efeito.

Um abraço,
mmm111
 
Topo