• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Ainda não mostrámos nos jogos aquilo que fazemos nos treinos» - Schaars

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,982
Gostos Recebidos
343
schaars1.jpg


«Ainda não mostrámos nos jogos aquilo que fazemos nos treinos» - Schaars

Stijn Schaars, médio holandês do Sporting, considera que, com Franky Vercauteren, os leões estão no bom caminho e que só falta transportar para o terreno de jogo aquilo que têm feito nos treinos.

«Com a chegada de Franky Vercauteren como novo treinador, o Sporting estava no caminho de volta.

Ainda não mostramos no relvado o que fazemos nos treinos, por isso, esta lesão (fratura do pé direito) é tão irritante, porque não posso dar o meu contributo», afirmou o jogador em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa.

A lesão do internacional holandês foi contraída no jogo frente ao Moreirense. Schaars descreve o lance e assume que a temporada não está a correr como planeado.

«Quando eu estava a preparar o remate, senti que algo estalou no meu pé direito. Naquele momento tinha todo o meu peso sobre esse pé.

O estalo e a dor que senti de imediato foram claros de que algo se tinha partido. Estamos sempre à espera de boas notícias, mas o subconsciente sabe a real situação.

O osso está partido e vai demorar algumas semanas até poder jogar novamente. Na quinta-feira sou operado e depois segue-se o gesso. As coisas não estão a correr bem esta temporada».

Fonte: A Bola
 
Topo