• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Empresário de Diego Reyes desconhece interesse do Benfica

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
diegoreyes1.jpg


Empresário de Diego Reyes desconhece interesse do Benfica

Matias Bunge assegura que, até ao momento, não foi contactado por nenhum clube português com vista à contratação de Diego Reyes, polivalente jogador do America, do México.

«Sei que têm saído muitas notícias na Imprensa mas não há negociações sobre Reyes. Até ao momento, ninguém do Benfica nos comunicou qualquer interesse no jogador.

Estou a Europa porque houve conversas com outras equipas mas nenhuma de Portugal.

Não sei de onde vem essa informação mas não é correta», disse o representante do jovem jogador em declarações à Antena 1.

O mesmo confirmou o treinador do America: «O Diego Reyes é um jogador muito importante para nós. Já falei com a Direcção e do Benfica, só ouvi rumores. Não houve uma abordagem formal ao América, nada disso.»

Em declarações à Renascença, Miguel Herrera não poupou nos elogios ao jogador, que pode atuar como lateral-direito, defesa-central e trinco:

«Tem vinte anos e passou por todos os escalões de formação da seleção do México. É campeão olímpico, titular indiscutível no América.

Em qualquer equipa do Mundo, marcará a diferença, sem dúvida. Joga bem com a bola nos pés e é tecnicamente evoluído até para a estatura que tem. É um jogador muito completo.»

Fonte: A Bola
 
Topo