• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rio Ave: João Tomás não esperava golo 100 de grande penalidade

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
joaotomas2.jpg


João Tomás não esperava golo 100 de grande penalidade

O avançado do Rio Ave diz-se emocionado por ter entrado no restrito grupo de jogadores que passaram a barreira dos 100 golos na Liga portuguesa.

«Fiquei muito feliz. A partir de determinado momento, passei a ter esse objetivo pessoal. Felizmente consegui concretizá-lo, talvez da forma que menos esperava (de grande penalidade, frente ao Vitória de Setúbal).

Tenho a noção de que nem todos alcançam esta marca, muito bonita, e limitada a pouco menos de 40 jogadores. Julgo que teria alcançado este número se tivesse jogado sempre em Portugal.

Fiquei algo emocionado, porque era coisa que não me passava pela cabeça», disse o avançado de 37 anos.

João Tomás falou durante uma visita à escola primário de Gião, em Vila do Conde, onde esteve acompanhado pelo colega de equipa Tope.

Esta tarde, a equipa orientada por Nuno Espírito Santo realiza um jogo-treino com o Tirsense, em Fão.

Fonte: A Bola
 
Topo