• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Quase morri nas mãos do ladrão”

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Atacada enquanto dormia, Maria Carmo Pinto, de 71 anos, só conseguiu pensar que ia morrer quando sentiu alguém colocar-lhe um pano na boca, ontem às 02h00, na sua casa em Lemenhe, Vila Nova de Famalicão. A mulher conseguiu, no entanto, reagir, tendo empurrado o assaltante, que acabou por fugir.



"Senti alguém a colocar-me um pano na boca, embedido num líquido que não consegui perceber qual era. Afastei-o com uma mão e dei-lhe um pontapé. Estava muito escuro, nem percebi se era mais do que um ladrão, quase morri nas mão dele", contou ao CM Maria Carmo Pinto. Antes de fugir, o ladrão, que colocou uma escada e conseguiu entrar por uma janela da casa, ainda levou três garrafas de uísque.

"Acredito que era alguém que sabia que eu morava sozinha. Agora tenho muito medo de estar em casa", disse a vítima. A GNR foi ao local.

cm
 
Topo