• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Não quero sair do FC Porto, quero é ganhar títulos» - James Rodriguez

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
james4.jpg


«Não quero sair do FC Porto, quero é ganhar títulos» - James Rodriguez

O jovem médio do FC Porto, James Rodriguez, disse em entrevista ao site Top Mercato que se sente «em grande forma» e que não pensa «sair do FC Porto».

«Sinto-me em grande forma e isso dá-me muito prazer. Tenho trabalhado muito para chegar a este nível e estou feliz de poder, pouco a pouco, dar outra dimensão à equipa», começou por dizer o jovem que apesar de observado por vários clubes da Europa disse não querer sair do clube.

«Penso que nós poderemos fazer uma grande época e vencer mais títulos. Começámos bem o campeonato, apesar de o Benfica está logo atrás de nós.

Na Liga dos Campeões vamos tentar ir o mais longe possível. Não somos favoritos para podemos surpreender o Mundo.

Gosto de conquistar títulos pelo FC Porto e em duas épocas já vencemos sete (dois campeonato, três Supertaças de Portugal, uma Taça de Portugal e uma Liga Europa).

Não quero sair. Quero é ganhar títulos», afirmou o colombiano.

Durante a entrevista James mostrou-se muito satisfeito por se ter mudado para a cidade do Porto. «Não podia ter ido para um melhor clube que o FC Porto.

É uma instituição mundial no futebol, uma grande equipa. Quando cheguei senti logo que estava no local perfeito para mim.

As infraestruturas são perfeitas, o staff é muito competente, é um sonho para um jovem futebolista que pretende progredir», revelou o jogador que não tem dúvidas em dizer que ficará «ligado ao clube para toda a vida», porque permitiu «crescer como jogador e homem».

James ainda deixou um comentário sobre o seu compatriota e antigo colega nos dragões, Radamel Falcao. «É um craque, um jogador extraordinário.

Para mim é o melhor número 9 do mundo. É um grande exemplo para mim», elogiou.

Fonte: A Bola
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
...bom profissional! e grande jogador! :espi28:
 
Topo