• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «O meu filho está muito infeliz» - afirma pai de Kardec

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
kardec1.jpg


«O meu filho está muito infeliz» - afirma pai de Kardec

Alan Kardec não faz parte das opções do Benfica e, de acordo com o pai do avançado brasileiro, também de nome Alan Kardec, o jogador está triste e aguarda por um regresso ao Santos.

«O meu filho está muito infeliz. Acenaram-lhe com a possibilidade de ser aproveitado e isso não acontece.

Desde o dia 28 de junho, quando se apresentou, que não jogou um único minuto na equipa principal», afirmou o pai de Alan Kardec, à imprensa brasileira.

Segundo o pai do atleta, Alan Kardec espera a autorização do Benfica para sair da Luz. «Sonhamos noite e dia com o regresso ao Santos», referiu.

O pai do avançado brasileiro diz que o filho foi relegado para a equipa B, depois de recusar ser cedido a um clube dos Emirados Árabes Unidos.

Segundo o pai de Alan Kardec, a proposta não era vantajosa financeiramente.

«Sair do mercado do futebol por um valor altíssimo, tudo bem. Agora, pela metade do que foi combinado, não dá. Depois disso foi para a equipa B», completou.

Fonte: A Bola
 
Topo