• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com @ star asr 3201

drao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,
estou com um traço a piscar no visor nao consigo enviar firm de fabrica nem 300e.
Sera que á alguma alma caridosa da zona porto,gaia,canidelo,madalena,miramar,e arredores com um deco deste que me possa ajudar.DESDE JA OBRIGADO E UM FORTE ABRAÇO:38:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Vou-te só pedir uma favor, eu percebo que estejas necessitado de ajuda, mas não deves abrir vários tópicos com o mesmo pedido, senão é mais difícil ajudar. Depois os tópicos de pedido de ajuda têm de ser abertos no local de dúvidas/ajuda e não no genérico dos STAR. O outro já o movi para o local correcto.

Espero sinceramente que consigas por o deco a bombar.
Eu vou continuar a pesquisar para ver se te arranjo o ficheiro boot loader, pode ser que assim consigamos resolver o problema.

Aquele abraço
 

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0
Amigo vê se tens a porta bem configurada e se estas com o cabo correcto porque a mim já me aconteçeu e era a porta mal configurada espero que resolvas o problema
 

drao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ajuda @star asr 3201

BOAS,
precisava de mais umas dicas,depois de fazer um clone com outro igual ainda continua o traço a piscar de um lado para outro.
se alguem me puder dar uma ajudinha agradecia .OBRIGADO
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
BOAS,
precisava de mais umas dicas,depois de fazer um clone com outro igual ainda continua o traço a piscar de um lado para outro.
se alguem me puder dar uma ajudinha agradecia .OBRIGADO

Boas amigo,

Se utilizaste o cabo certo (null modem), e após várias tentativas de envio de firm's o deco continua com o tal tracinho, o melhor será mesmo levá-lo à casa onde o compraste e ver se te dão assistência, pois o problema ter outra origem que não estamos a conseguir detectar.
Desculpa por não te poder ajudar mais amigo.
Aquele abraço.
 
Topo