• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Gaitán está muito feliz no Benfica», diz empresário

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
gaitan5.jpg


«Gaitán está muito feliz no Benfica», diz empresário

O empresário do extremo argentino, José Ibarren, revelou que Nicolas Gaitán está satisfeito no Benfica e que não foi contactado pelos dirigentes do Anzhi.

«Ele está muito feliz no Benfica», afirmou José Ibarren, em declarações à Antena 1.

Embora não esteja a jogar, o empresário garante que o extremo aceita as decisões do treinador Jorge Jesus: «Gaitán é um jogador de futebol e tem de respeitas as decisões do treinador.

Se é para jogar ele joga, mas se o técnico não quiser ele tem de acatar a decisão. Desde que aí está já fez mais de 80 jogos. Hoje não está a jogar, mas o futebol é isso mesmo».

Nos últimos dias surgiu o alegado interesse dos russos do Anzhi: «A mim ninguém me contactou. Não tenho conhecimento de nada.

Se o diretor desportivo do Anzhi tem de me telefonar, mas a mim ninguém me telefonou».

Fonte: A Bola
 
Topo