• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Taça de Portugal: SC Braga elimina FC Porto (2-1)

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Braga4.JPG


SC Braga elimina FC Porto (2-1)

O SC Braga eliminou esta noite o FC Porto da Taça de Portugal ao vencer, por 2-1.

Mangala abriu o marcador para os portistas, porém, um auto-golo de Danilo e outro de Éder deram vantagem aos bracarenses.



Veja aqui a ficha do jogo


Fonte: A Bola


 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Não era jogo para 10 amarelos e uma expulsão» – Vítor Pereira

vitorpereira1.jpg


«Não era jogo para 10 amarelos e uma expulsão» – Vítor Pereira

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, após a derrota frente ao SC Braga e eliminação da Taça de Portugal, assumiu a responsabilidade em torno das múltiplas alterações que fez na equipa para poupar os jogadores na véspera da partida para a Liga dos Campeões.

«Assumo plenamente a gestão que fiz. Quero dar os parabéns à minha equipa. Agora, este jogo não era 10 amarelos e um vermelho.

A minha equipa ficou muito condicionada com a expulsão. Agora, mesmo com menos um jogador tivemos duas oportunidades para marcar», afirmou Vítor Pereira, em declarações à Sporttv.

O treinador do FC Porto não escondeu que desejava marcar presença no Jamor: «Todos ambicionávamos a conquista de títulos e não sou diferente de outros.

Fomos eliminados por uma boa equipa e acabou esta competição».

Fonte: A Bola
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Merecemos esta vitória» - José Peseiro

josepeseiro4.jpg


«Merecemos esta vitória» - José Peseiro

No final da vitória (2-1) sobre o FC Porto, o treinador do SC Braga, José Peseiro, enalteceu o trabalho dos seus jogadores que conseguiram dar a volta ao resultado e seguir em frente na Taça de Portugal, considerando que o triunfo arsenalista foi merecido.

«Merecemos esta vitória, não fizemos uma primeira parte muito bem conseguida mas o que quero realçar neste momento é que uma equipa que está a viver um momento menos feliz, conseguiu suportar esta pressão, este stress e esta exigência que o SC Braga já tem.

Tenho de enaltecer o trabalho dos meus jogadores porque não é fácil reagir e ter a hombridade, capacidade e qualidade para dar a volta ao jogo como deram, é de enaltecer e dar os parabéns», disse José Peseiro no final da partida considerando que o triunfo vai trazer mais tranquilidade à equipa:

É uma vitória que nos vai dar confiança para sermos uma equipa mais tranquila, vem-nos confortar, colocar no quartos de final e dar mais felicidade.

Fonte: A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Porto vê Braga por um canudo ,bem até aqui melhorou ,o ano passado levou 3 bombadas da Académica ihiihih
Á grande Sporting de Braga ,por isso curto o Braga,norte contra norte,embuxa aí ,para nâo terem a mania que sâo os maiores .é assm a vidinha .Falam do pioriu dos outros e agora como é ????, para o campionato o Braga foi roubado descaradamente
Que se convençam que ninguém ou nenhum clube é invencível ,isso só o Bruce Lee :naodigas::naodigas:
Haverá agora crise ???
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::36_2_51:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
«Não era jogo para 10 amarelos e uma expulsão» – Vítor Pereira

É as pagas do penalty que roubaram ao Braga para a 1ª Liga ,aí calaste-te bem caladinho ,ai nâo !!Obrigado !!
É coisa leve e isto nâo é como começa ,é como acaba vitinho das dúzias ,ainda há-des levar mais ,é preciso é calma e descontraçâo.aguente-se que é democrata .
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigo ze porque tanta raiva contra o porto ,estas esquecido como ganhaste ao braga, amigo deves preocuparte com o teu sporting que vai de mal a pior sujeitos a ir parar a segunda divisao
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Por mim até podem ir parar á distrital.tá mais que assumido que estamos mal ,portanto ,nada de novo ,desde que veja os outros dois "grandes" a levar na pá ,falam e tal ,mas também engatam ,subestimaram o Braga ,caíram fôra e bem ,pouparam jogadores para Paris ,vamos lá ver é se engatam também lá ,mesmo apurado que esteja. Olha muito sinceramente deus queira que sim ,o peixe morre pela boca ,aqui os tripeiros nem á rua vieram ,nem se viram ,se ganhassem éra de xarutada e vinho do porto á fartazana ,bem feito ,quem nâo marca sofre .Ainda falta muito jogo ,muito ,até lá tudo pode acontecer
E isto nâo fica por aqui ,no final fazemos contas ,entretanto e enquanto nâo chega ,lá me vou entretendo com a equipa B que deu 3-1 ao beifica e 3 sem resposta e bailarico saloio aos fogareiros azuis ,os dragôes a sério dâo muito mais lume e chama .
 
Topo