• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mistério do monitor

cbarbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, precisava de alguma opinião em relação ao monitor do meu portatil. Ele nao liga, com uma lanterna vejo que está a funcionar ou entao ligando um monitor externo. Já fui a uma loja onde me disseram que era o inverter mas dizem eles que o substituiram e que nao funcionou.. Seguido a isto nao me deram solução nenhuma! Alguem sabe o que poderá ser?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo qual a marca e modelo do portatil?
sistema operativo etc...
 

cbarbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, Toshiba Satellite A200 - 1EK
Windows 7

Obrigado,
 

cbarbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, Toshiba Satellite A200 - 1EK
Windows 7

Obrigado,
 

cbarbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Agradeço a tua ajuda, mas isto é algo que nao vou csg fazer.. Mas tens alguma ideia de qual é o problema?
 

cbarbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado Zecter!! Vou encomendar entao a lampada e deslocar-me a loja pra trocarem!! Um abraço e Feliz Natal pra ti e para os teus
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
isso fazes em casa colega. é simples acredita. Epa nao e que sejamos de mt longe (sou de viana) mas se fossemos de mais perto eu fazia-te isso num piscar de olhos
 

RuiNx650

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
se com uma lanterna consegues ver, não haja duvidas que foi a lâmpada que pifou, não foi nada o inverter. e è uma coisa simples de se fazer, desde que tenhas uma lâmpada nova.

LCD CCFL Backlight Lamp for Toshiba Satellite A200 15.4 WXGA : LaptopsHome.com

Dica impecável para que tenha portáteis com lâmpadas avariadas, mas pergunto se não conhece algum site que forneça Lâmpadas para um monitor LCD de secretaria (mais concretamente Asus VH222D, de 22pol)

Cumps
 
Topo