• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Os adeptos percebem que há vontade de dar a volta» - Godinho Lopes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
godinholopes.jpg


«Os adeptos percebem que há vontade de dar a volta» - Godinho Lopes

O presidente do Sporting assume o descontentamento dos adeptos leoninos, mas salienta a vontade de querer dar a volta à situação, apelando à união no sei do clube de Alvalade.

«As pessoas percebem que a situação do clube não está boa do ponto de vista do futebol, mas também percebem que há vontade de dar a volta e de vencer.

Isso só pode acontecer com atitude coletiva entre a direção, jogadores e treinador, mas também sempre com o apoio da massa associativa», afirmou Godinho Lopes, à margem do encontro de solidariedade deste sábado, diante de uma seleção do Algarve, no Estádio de São Luís, em Faro.

O líder dos leões foi questionado sobre o derby com o Benfica, o próximo jogo do Sporting para o campeonato, mas preferiu lembrar que antes ainda há jogo com o Videoton, para a Liga Europa.

«Se estou confiante? Estou sempre em todos os jogos», referiu.

Fonte: A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
VAI MASÉ A ANDAR ,TÁS A ENTERRAR UM GRANDE CLUBE !!!!
Devia-te dar uma coisinha má ,para desapareceres duma vez por todas
 
Topo