• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

instalar nebula 3

Shaggyboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Acho que isto não é bem uma dúvida. é mais impaciência.

Uns 20 min atrás em E2 começou a instalação na nebula v3 na minha amiko 8900.
é normal que ainda não tenha acabado a instalação? neste momento aparece um - s Scart -h Hdmi e - c component. E não sai daqui esta empre assim -h depois - s -c

Obrigado
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Não amigo não e normal.
A pen tem que estar formatada em fat32, e depois crias uma pasta com o nome enigma2 e metes la dentro os dois files que vem com a imagem...
Mas esse -5 acho que se refere a resolução 576i, se assim for a imagem esta instalada, tens a box ligada por scart ou hdmi?
 

Shaggyboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
bom dia serpa. Esta por hdmi. A pen esta tb formatada em fat32
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Carrega na tecla vformat a ver se muda ou entao liga por scart e depois se tiveres imagem altera para 720p.
esse -5 é disso quase de certeza lol
 

Shaggyboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
não sei se era ou não. estava a fazer td de novo e agora para no 7 depois 70. isto com a pen que funcionava. Não esta nada facil
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Formata a pen de novo em fat32 se continuar nos 7 70 troca de pen
 

Shaggyboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
eheheheh
ok.
por agora vou ter de sair. para não partir isto tudo. depois volto para te dizer o que se passou. obrigado
 
Topo