• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sem Frequencia Vertical

Rui_anjos89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas.
Estou a viver em França i tenho montado a minha antena para o satelite hispasat, o problema é k nos indices TP horizontais dao muitos deles mas nos verticais nao dao nenhum.
O que poderá ser?
Ajudem me o kt antes.
Cumprimentos.
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Mt provavelmente é a afinaçaõ do lnb..O mesmo deverá ter a saida do cabo coaxial para as 17:00, ou 17:30, pelos ponteiros do relogio...

Abraços

kablamis
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas.
Estou a viver em França i tenho montado a minha antena para o satelite hispasat, o problema é k nos indices TP horizontais dao muitos deles mas nos verticais nao dao nenhum.
O que poderá ser?
Ajudem me o kt antes.
Cumprimentos.

Sem certeza mas... acredito que seja problema do LNB e digo isto porque já tive cá um problema desses que tambem só conseguia abrir os Canais em H (horizontal) e o problema foi resolvido com meia duzia de €uros investidos num LNB Daxis e tudo ficou a rolar a 101%.
 

Rui_anjos89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0

Sem certeza mas... acredito que seja problema do LNB e digo isto porque já tive cá um problema desses que tambem só conseguia abrir os Canais em H (horizontal) e o problema foi resolvido com meia duzia de €uros investidos num LNB Daxis e tudo ficou a rolar a 101%.

Esse LNB Daxis é um LNB especial? é k eu substitui agora mesmo o meu LNB por outro k tinha em casa i está a mesmissima coisa.
 
Topo